Pedido por: @deca200416
Você
Mais um dia onde eu digitava em meu computador com toda a raiva que eu poderia ter naquele momento, não era segredo para ninguém naquela empresa que eu e o meu superior nos odiamos, sempre que estamos no mesmo ambiente não perdemos tempo para alfinetar um ao outro. E aqui estou eu, após receber uma ordem de finalizar uma matéria que ele mesmo deveria ter feito, justo no meu horário de ir embora.
O porquê de todo esse ódio? Simples, sou a jornalista responsável por fazer as matérias sobre os famosos, e há dois anos atrás descobri um fato que chocou toda a Coreia, eu fui minuciosa de mais com o que eu estava investigando, não contei para ninguém e guardei todas as provas que eu tinha para mim, só não contava que tinha alguém me espionando, e esse alguém era ele...Hwang In-Yeop, o verdadeiro filho da puta dessa empresa.
Ele roubou as minhas provas e apagou todos os rastros que poderiam dar algum indícios de que esse conteúdo e a investigação foram feitos por mim, roubando assim, minha promoção, eu não podia fazer absolutamente nada, só chorar de ódio, não tinha como eu provar e é claro que ele não perderia tempo de zombar de mim, me direcionando um sorriso debochado todas as vezes em que nos esbarrávamos na empresa.
A raiva que eu sinto por aquele idiota não é nem possível ser mensurada, eu só queria uma oportunidade de socar aquele rostinho lindo dele...Já me ajudaria a por um pouco dessa raiva para fora.
- Você já terminou, S/N? - E por falar no diabo...Ele parou em minha frente e debruçou-se encima de minha mesa, enquanto olhava para o relógio em seu pulso, demonstrando o quanto ele estava entediado. - Eu quero ir para casa - Bufou.
- Como se fosse só você...A porta é serventia da casa - Apontei para o elevador que levava até a saída. - Se estivesse com tanta pressa assim para ir embora, você deveria ter feito esse relatório antes...Mas vejamos, você não é nem capaz de fazer o seu próprio trabalho - Respondi em tom debochado, Yeop semicerrou os olhos e cruzou os braços, agora ele estava bravo por eu ter dito o óbvio.
- Se eu fosse você tomaria mais cuidado com o que você diz, eu continuo sendo seu superior - Revirei os olhos e ri sem humor, o que deixou ele ainda mais bravo, e eu não ligo.
- Ainda bem que você não é - Lancei um olhar sugestivo para ele. - Já estou quase terminando - Dito isso, Hwang deu as costas para mim e saiu pisando fundo, e eu amava deixar ele assim, compensava um pouco a raiva que eu sentia.
- Eu nunca vou entender esse ódio todo de vocês dois - Jihye minha colega de trabalho disse ao aproximar sua cadeira da minha. - O que aconteceu para vocês chegarem a esse ponto mesmo? - Arqueou uma de suas sobrancelhas e eu dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES [K-ACTORS]
Roman pour AdolescentsUma história repleta de imagines com o seu ator favorito, pedidos abertos no primeiro capítulo. Venha embarcar nesse mundo de ilusão.