Para os que não me conhecem sou Joshua Kyle Beauachamp, um híbrido. A família do meu pai carrega a maldição do lobisomem, o fui o único filho que ativou a maldição já que minhas irmãs nunca mataram alguém, meu pai era agressivo com minha mãe e minhas irmãs, e só fiz que ele parasse com isso e isso ativou a minha maldição.
Na minha primeira lua cheia senti muita dor mas com o tempo me acostumei com ela, depois de um ano eu e minhas irmãs fomos transformandos por um vampiro que se chama Klaus Milkaeson, só que o estranho que quando eu acordei não era só um vampiro. Com medo dele retornar, peguei minhas irmãs e fugimos.
Fomos para United Hill School, Kyle nos acolheu e virou um pai pra gente, conhecemos toda a galera durante o tempo e hoje eles são meus irmãos, e amo eles mais que tudo.
Como sempre todo mundo estava na sala de aula, a aula já tinha começado quando uma garota entrou com o fardamento todo diferente, a professora brigou por ela está atrasada mas a garota entregou um papel que tinha algo escrito e a professora liberou ela, a garota sentou no final da sala e a professora voltou a explicar o assunto.
A aula acabou e a garota saiu da sala, eu e galera saímos logo depois, fomos até a quadra e sentamos na arquibancadas olhando os lobos jogava queimada.
Josh: Sabina foi pra aquela menina que você apresentou a escola ? - perguntei me referindo a garota da sala
Sabina: Sim foi ela, Kyle me pediu pra mostrar a escola pra ela
Noah: Sabe o nome dela ? - perguntou meu amigo
Sabina: Any Gabrielly
Bailey: Sabe oque ela é ? - esse é curioso
Sabina: Ela é uma loba
Mélaniel: Mas uma pra matilha - apontou pro restante dos lobos que estavam jogando
Sabina: Acho que não, ela não parece uma garota de muitos amigos
Joalin: Em falar no diabo - apontou pro ladoA garota cacheda estava sentada na outra arquibancada, ela escrevia em um livro de capa vermelha. Os lobos notaram sua presença e o líder deles jogou um bola na direção dela, só que ela a pegou rapidamente.
Ela levantou a cabeça e olhou em direção ao lobos com raiva, ela colocou a bola em seu lado e guardou suas coisas na mochila, se levantou pegou a bola e desceu as arquibancadas .
Mike(alfa do lobos): Pode nos devolver a bola docinho - disse em tom esnobe
A garota se virou jogando a bola e quando ele pegou caiu no chão com a força, quando olhei de volta pra menina ela ja tinha sumido.
Sina: Ela é forte - falou olhando o menino no chão
Hina: Concordo, tem certeza que ela é uma loba Sabina ?
Sabina: Foi oque ela me disse - deu de ombros
Shivani: Se ela dizFicamos um pouco lá até que nos separamos para aulas diacordo com sua espécie.
Estava sentada no canto da sala, teria aula de magia agora e cheguei antes da aula começar. Nem vi quando uma garota loira sentou ao meu lado, ela era baixinha e muito fofa.
Yyy: Você deve ser Any Gabrielly - me olhou - me chamo Soyfa
Any: É um prazer Soyfa, mas como sabe quem eu sou ?
Soyfa: Sabina não para de falar de você - ri
Any: Ela é uma pessoa legal - afirmou
Soyfa: Ela é sim, mas por que está nessa aula, você não era loba ? - engulo em seco
Any: Pra ser exata sou um bruxa - omito um pouco
Soyfa: Sabina nos disse que você era uma loba
Any: Se não me agano eu falei bruxa pra ela
Soyfa: É... ela pode ter entendido errado - concordo com a cabeçaNão conversamos depois porquê a professora chegou, sabia muitos dos feitiços que ela explicava então foi moleza pra mim. Quando a aula acabou me despedi de Soyfa e fui pro meu quarto, Soyfa parecia ser uma pessoa legal só não sabia se podia confiar nela.
Tomei um banho rápido, trocando de roupa e desci lá pra baixo, andei pelo jardim e me sentei embaixo de uma árvore, abri o livro que eu tinha trazido e comecei a ler me desligando do mundo.
🩸 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Connection
Fiksi Penggemar- Any Gabrielly nasceu dentro de umas das famílias mais poderosas do mundo sobrenatural, seu pai era um híbrido original e sua mãe era um loba alfa. Quando ela nasceu descobriram que ela carregava o sangue bruxa de sua vó que era uma das bruxas mais...