Entediada.... meu fim de semana se resumia a essa palavra. Não importava quanto pessoas eu me alimentava ou quanta dor eu transmitia a sessão de não ter importância não passava e isso era sem graça. Estava hospedada em um motel.
(Autora: nos EUA tem vários hotéis pequenos no meio da estradas que são chamados de motéis, não levem pro lado pornografico)
Queria não chamar atenção então me hospedei aqui mas a maior parte do tempo ficou pelas cidades ao redor. Tipo nesse momento estou na piscina que fica atrás, olhando pra ela apenas vendo ela borbulhar por seus jatos quentes.
Estava tão concentrada que me assustei quando escutei barulho, me levantei e olhei ao redor procurando a causa do barulho e parei os olhos no grupo escoltados na parede, mas faltava um deles.
Any: Serio ?! Já ficou chato - dei um passo pra trás na intenção de sair dali - tchau manes - me virei dando de caras com olhos azuis me olhando
Josh: Tomare que me perdoe - não deu tempo de falar nadaEle enfiou uma adaga em meu coração, e eu me lembrava muito bem daquela adaga. Ela começou a entrar dentro do meu corpo e não consegui puxá-la pra fora, olhei novamente pro loiro abismada.
Any: Josh - senti meu corpo mole
Josh: Sinto muito Any, mas é o único jeito - escutei antes de apagarDemos um jeito de rastrear Any. Krystian, Sofya e Diarra se juntaram e conseguiram fazer um feitiço de localização, ela estava em uma rodovia perto de uma cidade, saímos rapidamente antes que ela sumisse novamente. A viagem durou cinco horas, paramos o carro em frente ao um motel e descemos e entramos a procura dela.
Josh: Com licença, uma garota morena de cabelos cacheados passou por aqui ? - perguntou por hipinoze
Xxx: Não. Não vi nenhuma garota assim
Saina: Você tem certeza ?
Xxx: Certeza de que ? - ergui minhas sobrancelhas em dúvida
Savannah: Da garota de cabelos cacheados
Xxx: Que garota ? - ela estava realmente sem saber
Heyoon: Ela foi hipinotizada, ela não vai responder nenhumas das nossas perguntas relacionadas a Any
Shivani: E como saberemos se ela ainda esta aqui ? - tive um ideia
Josh: Tem algum quarto ocupado ?
Xxx: Tem o A25, aluguel ele faz três dias para uma garota
Krystian: E como é essa garota? - ela pensou na reposta mas não saiu
Xxx: Não me lembro do seu rosto, e nem de suas características
Lamar: É... com certeza ela foi hipinotizada
Noah: Vem vamos olhar o quarto e ver se ela está láSubirmos as escadas que da ao quarto e fomos ao quartos A25, a porta estava trancada mas Sofya deu um ajudinha, o quarto não tinha ninguém e não tinha nada, era como estivesse vazio. Saímos do quarto e escutei barulho de água, olhei pra baixo do corredor vi um pequena piscina e uma pessoa sentada em uma das espreguiçadeira.
Josh: Acho que achei ela - apontei pra pessoa
Shivani: E como pegamos ela, só chegar lá e enfia a estaca ?
Joalin: Talvez se todos estiverem juntos ela pode fugir e não terá ninguém pra impedir
Josh: Vão pela frente, chame sua atenção que eu vou por trás sem ela vêDescemos e fomos em direção a piscina, a galera chamou a atenção dela e ela se levantou e ficou procurando algo. Quando ela viu todos ali ela tentou fugir por trás mas eu já estava atrás dela, enfiei a adaga em seu corpo e ela entrou sozinha nele.
Any: Josh - seu corpo caiu mas não deixei ele ir ao chão
Josh: Sinto muito Any, mas é o único jeito - seus olhos castanhos se fecharam e sua respiração se tornou pesadaEla parecia estar dormindo, não se mexia mas respirava normalmente, fiquei alisando seu rosto fazendo carinho por um tempinho tentando não ficar triste pelo oque tinha feito. Passei meus braços em baixo de seus joelhos e de seu pescoço pegando ela no colo, ajeitei ela e fomos de volta a van. Fiquei lá trás com ela, sua cabeça no meu colo e seu corpo deitado nos bancos da van.
Josh: Por favor volte pra nos, volte pra mim - pedi fazendo carinho nela
Noah começou dirigir de volta a Nova Orleans que era onde iremos ficar até tudo passar, pelo menos espero que isso não demore a acontecer.
🩸Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🩸Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Connection
Fiksi Penggemar- Any Gabrielly nasceu dentro de umas das famílias mais poderosas do mundo sobrenatural, seu pai era um híbrido original e sua mãe era um loba alfa. Quando ela nasceu descobriram que ela carregava o sangue bruxa de sua vó que era uma das bruxas mais...