Capítulo 24

3.7K 320 62
                                    

Uma Semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma Semana Depois

Olho o meu reflexo no espelho e vejo uma mulher aparentemente bonita, mentira eu estava deslumbrante e incrível. Hoje era o dia do baile da escola de Mystic Falls e eu e o Noah concordamos em cantar na festa, os alunos da escola adoram a notícia do baile só não gostaram de dividir isso com os alunos da outra escola mas fazer oque né, não se pode agradar a todos.

Mike está em uma cela em baixo da escola faz uma semana e posso dizer que ele esta furioso, fui visitá-lo um vez e ele prometeu que faria eu pagar caro, só ignorei e mandei ele se lascar. Fiz Shivani prometer não ir procurar ele e ela concordou, nossa turma apoiou com tudo.

Com o cabelo arrumado, maquiagem feita, joias colocadas, vestido em meu corpo e salto em meu pé eu já estava pronta apenas esperando meu par aparecer para me acompanhar. Batidas em minha porta me fazem me virar em direção a porta e vejo meu namorado - palavras dele não minhas, só não teve pedido - apoiado na parede arrumo me olhando com seus braços cruzados.

Josh: Posso dizer que está realmente linda senhorita Mikaelson - sorri me aproximando deleAny: Você não está nada mal senhor Beauachamp - coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou os seus na minha cintura Josh: Pois eu acho que eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: Posso dizer que está realmente linda senhorita Mikaelson - sorri me aproximando dele
Any: Você não está nada mal senhor Beauachamp - coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou os seus na minha cintura
Josh: Pois eu acho que eu estou maravilhoso
Any: Deixa de conhecer convencido meu bem - aliso sua bochecha e deixo um beijo em seus lábios - o pessoal já estam prontos ?
Josh: Sim, todos eles só faltam a gente - assinto - queria tanto tirar seu vestido mas acho que não vou né - nego - que pena deixa pra próxima
Any: Deixa de ser pervertido garoto, vamos logo que a galera devem estar doidos para irem logo, se duvidar a Sabina já deve estar dentro do carro
Josh: Que bom que o Kyle nos emprestou a van dele
Any: Depois que Sabina, Joalin e Krystian ameaçaram pintar o cabelo dele não tinha como não deixar - passamos pela porta e fecho

Ele coloca sua mão direita em minha cintura para que eu fique mais próxima dele, descemos e encontramos nossos amigos na sala nos esperando na sala.

Sabina: Finalmente a princesa ficou pronta, pelo menos valeu a pena viu - me olhou de cima pra baixo
Joalin: Não quer lagar meu irmão pra ficar comigo não ? - sentir minha cintura sendo apertado e olhei pra Josh
Any: Acho que não, posso não admitir mas eu amo seu irmão - ele sorriu e lhe dou um selinho
Noah: Deixa de melasão e vamos logo, eu e a Any temos que chegar mais cedo

Saímos todos de lá e fomos até a van, os outros alunos iram no ônibus da escola que as vezes é usada em caso de jogos de futebol que é preciso para enganar os outros ao nosso redor, Noah foi dirigido com Sina no banco do passageiro e o resto atrás, me sentei ao lado de Josh e passamos a traijeto inteiro fazendo carinhos um no outro.

Chegando na escola e já fomos entrando indo direto para a quadra onde estava acontecendo o baile, a festa já deveria ter começado já que iriamos entrar só depois da nossa apresentação, eu e Noah nos separamos dos outros e fomos até o palco onde a diretora da escola já estava nos esperando, nós aproximamos dela e quando nos viu suspirou aliviada, acho que estamos meio que atrasados.

Any: Desculpa pelo o atraso, perdemos o horário
Diretora: Sem problemas, chegaram bem na hora. Iremos desligar as luzes e vocês se posicionem no palco
Noah: Tudo bem, vamos arrasar não é baby ?!
Any: Claro, vamos nessa - a mulher saio e nos deixou sozinhos - só eu que estou nervosa ? - ele negou

As luzes se apagaram e subimos no palco ficando um de costa pro outro com microfones a nossa frente, as luzes se acenderam e a música começou a tocar.


Quando a música acabou nos abraçamos ao som das palmas e olhei sorrindo para Josh que estava lá atrás juntos com nossos amigos, meu sorriso sumiu ao ver um rosto atrás da porta de entrada da quadra. Tirei meus saltos e sai correndo atrás da pessoa sem me importar com os outros, escutando meus amigos me chamarem.

Andando feito louca pelos corredores daquela escola apavorada parei apenas quando escutei a voz do desgraçado.

Xxx: Saudades minha neta

🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam 🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Supernatural ConnectionOnde histórias criam vida. Descubra agora