Passou algumas horas que o pessoal foi embora e fiquei pensando na irmã do Lamar, talvez eu pudesse fazer algo pra ele. Sei como é perder alguém da sua família e posso dizer que não tem dor pior que saber que alguém que você ama está morto.
Próxima semana seria lua de sangue e eu poderia aproveitar a magia que ela trás, estou a quase duas horas procurando algo nos grimorios de minha vó, já estava de noite e não tinha saído do quarto pra nada.
Já estava no terceiro livro quando uma página me chamou atenção, tinha achado o feitiço que estava procurando só faltava desenrolar as outras coisas que ele precisa.
[...]
Minha noite foi um pouco cansativa já que só fui dormir as duas da manhã e tive que acordar cedo, estou parecendo um zumbi. As aulas de hoje já tinham acabado e agradeço que amanhã já era sábado então nada de aula e nem no domingo.
Estava sentada nas arquibancadas do ginásio bebendo sangue no meu copo térmico vendo os lobos jogarem queimada, só tem um pouco de diferença da queimada normal já que a bola pesa mais que o normal.
Noah: Eai baby - falou a chegar junto com o resto da galera
Any: Ola baby, como estão? - me ajetei e na arquibancadas perdendo meu copo para Josh - ei me devolver, preciso disso
Josh: Tambem quero Anyzinha - revirei meus olhos vendo ele beber do copo
Any: Idiota
Josh: Sei que me ama - lhe dou língua - quem dá língua pede beijo
Any: Chato
Sina: A forma que vocês se amam são diferente - fala e todos rimos de sua afirmaçãoParo de rir quando sinto algo preste a nos atingir
Bailey: Porra - falou quando viu uma bola parada em frente ao seu rosto
Os lobos jogaram a bolas que eles estavam jogando na gente só que parei antes que machucasse um de nós, puxo a bola com magia até minhas mãos e pego ela.
Lobo¹: Olha se não é a nossa querida novata, fico feliz que seja uma bruxa assim não precisamos atuará você - jogo a bola em seu rosto e ele cai de cabeça no chão - que merda você tem na cabeça garota - falou se levando
Any: Só vou falar uma vez - uso minha velocidade e fico a centímetros de distância - fique longe de mim ou sofrerá as consequências
Lobo²: Não sabia que existiam mais hereges vivos - escutei a voz de outro lobo, se não me engano ele era mais legal
Any: Não sou uma herege - tomo distância - você está avisado e se vinher de me ameaça dizendo que ira falar ao Kyle, não tenho medo dele - piscou volto ao meu lugar na arquibancadasSentei no meu lugar novamente e puxo meu copo das mão do Josh bebendo o saboroso sangue, percebi os olhares em mim e apenas revirei os olhos votando a conversar com meus amigos. Ficamos ali conversando até da hora das outras aulas, me despedir de alguns já que a aula era de magia e apenas eu, Soyfa e Krystian participamos, e o Krystian entercala entre aula de magia e de auto controle.
A aula passou e saí em direção ao jardim, me sentei na árvore que eu gostava já que ela fazia um sombra no chão e protegia do sol quem estivesse sentado nela. Pequei meu caderno de capa vermelha na mochila e comecei a escrever.
Querido Diário, acho que nunca na minha vida tive tantos amigos quanto tenho agora, ainda tenho medo de no futuro eles irem por minha culpa mas aos poucos estou me aproximando deles, parece que eu os conheço as anos mas faz apenas alguns dias que nos conhecemos e fui um pouco grossa no começo com eles mas acho que eles não ligaram muito já que pra onde eu ia eles me seguiam igual carrapato, mas confesso que eles são muitos legais e agradeço que me dei uma chance de faz novas amizades.
Estou com uma ideia maluca na minha cabeça que talvez não der certo e piore minha reputação com a galera, mas talvez Lamar se sentiria bem com isso.Nessa madrugada irei começar a buscar os materiais que preciso para o feitiço, começando pelos os ossos de Diarra Sylla.
🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Connection
Hayran Kurgu- Any Gabrielly nasceu dentro de umas das famílias mais poderosas do mundo sobrenatural, seu pai era um híbrido original e sua mãe era um loba alfa. Quando ela nasceu descobriram que ela carregava o sangue bruxa de sua vó que era uma das bruxas mais...