Andava pelos corredores da escola sendo guiada por Sabina, até que ela era uma garota legal e bem divertida, só um pouco emotiva. Ela já tinha me mostrado quase toda escola que por sinal era legal e bem grande, muitas salas.
Sabina: E por último mas não menos importante, temos a cozinha - adentramos no cômodo - geladeira número um temos bolsas de sangue e geladeira número dois temos comida normal - apontou pra elas
Any: Entendi - digo recapitulando tudo oque ela tinha me explicando
Sabina: Então Any, você não me contou oque era - travei na hora - de que espécie você é ?
Any: Loba - respondi oque veio primeiro na minha cabeça
Sabina: Sou uma Híbrida
Any: Só tem você de híbrida por aqui ? - me apoie na bancada da cozinha
Sabina: Não, tenho dois amigos que também são, se quiser apresento vocês - neguei com a cabeça
Any: Não precisa, conhecendo uma pessoa já ta bom - olhei o relógio na parede e vi que já era 14:00 - já vou indo, foi um prazer te conhecer Sabina - pego uma maçã na fruteira
Sabina: O prazer foi meu, nos vemos amanhãSubi pro meu quarto e fechei a porta para não ser perturbada, deitei na cama, fiquei vendo o teto enquanto comia minha maçã, quando acabei percebi um gancho no meio do teto, me levantei e o puxei pra baixo, uma escada desceu e eu subi encontrando um quartinho que fica em um tipo de sótão.
Ele era bonito e daria um ótimo lugar pra fazer bruxaria ou até mesmo pra passar o tempo, olhei da janela do cômodo e vi o jardim da escola, Sabina estava lá mas não estava sozinha, ela estava com um grupo de pessoas e alguns tem traços de países diferentes. Ela virou a cabeça e mi viu pela janela, ela acenou e seus amigos olharam para a mesma direção mas sai rapidamente para não me verem.
Desci pro meu quarto e fechei a passagem no teto, senti fome e sabia o que precisva fazer pra me matar ela, usei a velocidade vampiro e peguei uma bolsa de sangue na cozinha, em um segundo já estava no meu quarto de novo.
Peguei o papel que Kyle tinha me dado falando dos horários, olhei ele e vi que minha primeira aula era de história sobrenatural, peguei um livro que tinha trazido e comecei a ler pra passar o tempo. Quando parei de ler já estava noite então resolvi tomar um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável e me deitei, fechei meus olhos e cochilei
[...]
Estava me arrumando para a primeira aula, já tinha colocado meu uniforme que modifiquei, na minha opinião ele ficou mas bonito agora do que antes.
Passei um pouco de maquiagem, ficou simples mas bonito, deixei meu cabelo solto e peguei os livros que eu usaria, pelo menos eles já estavam no meu quarto e não precisaria ir na secretaria buscar. Fechei a porta e desci até o primeiro andar onde tinha poucas pessoas, olhei as horas e vi que estava cinco minutos atrasada para a primeira aula, achei a sala e bati na porta entrando em seguida.
Professora: Está atrasada senhorita ! - o professor falou e eu apenas deu o papel que Kyle tinha me dado - tudo bem, va se sentar e preste atenção na aula
Me sentei no final da sala e todos os alunos me olhavam, os garotos me olhavam como se fossem um pedaço de carne, algumas meninas me olhavam com nojo e e os outros com curiosidade por não saberem quem eu era e por não ter falado nada sobre me.
Pegeui meu material e coloquei em cima da mesa e me concentrei na explicação do professor de como surgiu o primeiro lobo, durante toda a aula senti os olharem em mim mas nem prestei atenção nisso, quando a aula acabou peguei minha ms coisas e sai da sala rapidinho.
🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
🩸 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Connection
أدب الهواة- Any Gabrielly nasceu dentro de umas das famílias mais poderosas do mundo sobrenatural, seu pai era um híbrido original e sua mãe era um loba alfa. Quando ela nasceu descobriram que ela carregava o sangue bruxa de sua vó que era uma das bruxas mais...