Capítulo 1

9.4K 573 90
                                    

A cidade de Mystic Falls não é uma cidade grande porem ela esconde muitos segredos nela, moro perto do limite da cidade em uma casa que pertencia ao meu pai quando ele morava nesse cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cidade de Mystic Falls não é uma cidade grande porem ela esconde muitos segredos nela, moro perto do limite da cidade em uma casa que pertencia ao meu pai quando ele morava nesse cidade. Vim morar aqui faz uma semana, mas antes disso eu vivia com meu pai e me tio em Nova Orleans pois minha mãe morreu já faz um tempo. Meu pai morreu faz apenas uma semana e por isso vim para essa cidade, pois não queria ficar na cidade onde meus pais tinham morrido e onde todas minhas lembranças com eles são lá.

Eu não sou uma garota normal, sou a primeira da minha espécie um tribita, parte bruxa, loba e vampira. Meu pai era um híbrido original, minha mãe uma loba alfa e minha vó era uma bruxa.

Durante minha vida toda muitas pessoas quiseram me matar pois sou um desequilíbrio na natureza, uma delas foi quando nasci e as bruxas da minha antiga cidade quiseram me sacrificar para os espíritos antigos, por sortes meus pais e meu tio me salvaram a tempo.

Desde de pequena treino meus poderes de bruxa, consigo fazer varios tipos de magia e também possuo um grimorio que pertencia a minha vó onde tem vários feitiços. Minha parte lobo só apareceu quando matei um vampiro que queria ne fazer mal, na minha primeira transformação senti muita dor, meus ossos se quebravam e eu não podia fazer nada pra parar mas agradeço que meu pai estava lá para me ajudar. Minha parte Vampira no dia que eu fugi de Nova Orleans, quando algum vampiro quis se alimentar de me e quebrou meu pescoço, morrir e acordei com fome por sangue, não consegui ver seu rosto mas lembro de sua voz e por sorte o encontrei um dia depois, matando o desgraçado.

Agora não tinha mais a proteção da minha família já que todos eles tinham morrido, precisaria me proteger sozinha e não podia confiar em ninguém pois qualquer pessoal podia querer me matar.

As ruas da cidades estão várias sem ninguém nas ruas, passava por elas nas parei em um beco quando senti cheiro de sangue, olhei pra ele e vi uma mulher com seu pescoço machucado, o sangue escorria por seu pescoço me dando água na boca. Não tinha me alimentado de sangue ainda e eu precisava me alimentar se não morreira de verdade, me aproximei dela e toquei seu pescoço lambendo meus dedos saboreando seu sangue.

Any: Eu sinto muito - disse e ataquei

Ela se debatia tentando se soltar mas quebrei seu pescoço fazendo ela morrer na hora, suguei até a última gota de sangue que restava em seu corpo e quando não tinha mais nada em suas veias deixei seu corpo morto cai no chão, quando votei a realida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se debatia tentando se soltar mas quebrei seu pescoço fazendo ela morrer na hora, suguei até a última gota de sangue que restava em seu corpo e quando não tinha mais nada em suas veias deixei seu corpo morto cai no chão, quando votei a realidade e vi seu corpo sem vida me desesperei. Tinha matado uma pessoa inocente, sai correndo dali e cheguei em casa rapidamente.

Tomei um banho pra tirar o sangue daquela mulher do meu corpo, o chuveiro deixava o sangue ir embora pelo ralo, terminei meu banho e escovei os dentes pra tirar aquele gosto da minha boca, vesti uma roupa mas leve pra dormir, precisava tentar esquecer oque tinha acontecido.

Detei na cama e olhei a janela que estava fechada mas as cortinas estavam abertas, a lua estava quase cheia, eu amo me transformar quando ela está iluminado a cidade.

Fechei meus olhos na esperança de conseguir dormir, mas toda vez que eu fechava os olhos eu via a morte da minha mãe e a cena que eu pai morria pra me salvar, acordei assustada e olhei pra janela e vi que ainda era de noite, me escoria na janela e olhei pra fora dela.

Any: Sinto falta de vocês - sussurrei com os olhos cheios de lágrimas - preciso de vocês comigo

Não sei quanto tempo fiquei acordada olhando a floresta ao meu redor, mas só sai dali quando o sol começou a iluminar o local, troquei de roupa e desci pro andar de baixo, quando estava tento achar algo pra comer na cozinha alguém bateu na porta, andei até a porta e abri ela dando de cara com um homem alto de cabelo preto e que parecia ser oriental.

Any: Pois não ? - perguntei ao homem a minha frente
Xxx: Bom dia, meu nome é Kyle e gostaria de falar com você

🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam 🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor🩸Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🩸 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
🩸Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Supernatural ConnectionOnde histórias criam vida. Descubra agora