MAY BIRLEM
5 dias depois...
Retiro o pacote de pipoca de dentro do microondas assim que escuto o barulho irritante que o mesmo produz e adiciono um pouco de sal.
Apago as luzes do andar de baixo e subo as escadas com um pouco de dificuldade por estar tudo escuro.
Passo em frente ao quarto de Joey por ser antes do meu e decido oferecer um pouco de pipoca.
Levo minha mão até a maçaneta gelada e abro a porta me arrependendo logo em seguida já que de relance consegui ver meu irmão com alguma companhia. Merda! Esqueci que ele é assim!
—Porra Joey! Tranca a porta quando traz alguém aqui
Escuto risos e reviro os olhos.
—Calma May! Sou eu quem tá com ele e a gente não tá fazendo nada demais—reconheço a voz na hora. Mabel. O que ela tá fazendo aqui?
Abro a porta novamente encontrando os dois deitados na cama assistindo algum filme de terror que eu não consegui identificar. Joey recebendo um cafuné de Mabel e Mabel sorrindo de um jeito exagerado para mim.
—Mabel? O que faz aqui?
—Ahn...Tô assistindo um filme com o seu irmão—diz de forma óbvia apontando para a televisão
—Isso eu vi, não sou cega—como uma pipoca e ofereço para os dois que negam—Mas você não tava brava com ele?
—É mas eu...Ahn...Eu perdoei ele
Ela não diz mais nada. Apenas fica me encarando como se estivesse com medo da minha reação.
—Oh, uau! Eu pensei que...
—Você pensou que isso não fosse acontecer
—É...Quer dizer, não que eu não queria que vocês dois ficassem juntos mas é que...
—Eu entendo—sorri—Tudo o que aconteceu foi intenso demais e o Joey realmente não merecia ser perdoado—ri—Mas eu pensei bem e decidi dar mais uma chance—olha para o garoto ao seu lado—Espero não ter feito a decisão errada
—Não fez—meu irmão diz e segura as duas mãos de Mabel
Eu realmente acho que dessa vez vai dar certo. Conheço meu irmão e nunca o vi com esse brilho nos olhos que ele está agora.
—É...Bom...Vou deixar vocês dois a sós
Me viro e caminho em direção a porta mas sou interrompida por Mabel que segura o meu braço.
—Amiga—sussurra—Você acha que eu tomei a decisão certa?
Penso várias vezes antes de responder mas decido ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY, payton m.
Romance{🥀} ⋅⊰ 𝗦𝗨𝗗𝗗𝗘𝗡𝗟𝗬 | 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 𝗠𝗢𝗢𝗥𝗠𝗘𝗜𝗘𝗥 ━━━━ Onde Payton entra bêbado no quarto de May, irmã do seu melhor amigo, por engano. !PLÁGIO É CRIME! original por juuhmg