039 | taking care of you

1.7K 121 3
                                    

PAYTON MOORMEIER

—Não solta a minha mão, tá?—pergunto para a garota risonha que assente—Cadê o Joey, porra?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não solta a minha mão, tá?—pergunto para a garota risonha que assente—Cadê o Joey, porra?

Consigo a resposta para a minha pergunta quase que na mesma hora pois o vejo preparando uma bebida de coloração estranha no bar da fraternidade.

A casa está lotada e automaticamente meu rosto se contrai em uma expressão de frustração porque sei que vai ser extremamente difícil atravessar a onda de adolescentes animados.

Respiro fundo, garanto a segurança de May e enfrento a multidão logo chegando em meu destino.

—Oi amigão do meu coração—o garoto me cumprimenta com uma energia alterada—Como você tá? Oque está fazendo com a minha irmã? Vocês não estavam brigados?

—Oi Birlem, estou bem e estou com a sua irmã porque ela exagerou na bebida—suspiro—Vou levar ela para a minha casa, tudo bem?

—Maisy bêbada?! Caralho hein, as coisas mudaram mesmo—prova a sua bebida—Mas tudo bem, leva ela e me manda uma mensagem—assinto e me viro para atravessar novamente a aglomeração

May já começa a apresentar sinais de cansaço e sono pois seus passos se tornam lentos e seu corpo luta para permanecer em estado acordado.

Retiro a chave do meu carro já estando do lado de fora da fraternidade e ligo o mesmo.

Corro para abrir a porta do carona para Maisy com o intuito de a ajudar e em seguida contorno o veículo indo para o lugar do motorista.

—Que silêncio né?! Vou ligar o rádio, tá?!—antes mesmo de esperar a minha resposta a garota liga a função que começa a tocar "Glad you came" do The Wanted—Nossa eu amo essa música!

Dou risada do jeito alegre que possui o seu corpo de repente e começo a dirigir em direção a minha casa.

—Você sabia que tem uma parte dessa música que a palavra final de um verso é a palavra inicial de outro? Incrível né?!—se ajeita no banco—Eu acho que é daqui a pouco. Vou te mostrar—sorrio e balanço a cabeça

Pego a rua da direita e altero a velocidade logo percebendo que chego em minha casa em apenas 3 minutos.

—É agora. Se prepara

Aumenta o volume e abre um sorriso contagiante.

Turn the lights out now. Now I'll take you by the hand. Hand you another drink. Drink it if you can. Can you spend a little time? Time is slipping away...Muito legal, não é?!—assinto enquanto rio e a garota continua cantarolando a música durante os minutos seguintes do percurso

SUDDENLY, payton m.Onde histórias criam vida. Descubra agora