003 | drowning the sorrows

8.4K 668 333
                                    

PAYTON MOORMEIER

—Vai tentar pegar a Kenzie hoje na festa?—Jaden me pergunta guardando o troco do almoço dentro da capinha do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vai tentar pegar a Kenzie hoje na festa?—Jaden me pergunta guardando o troco do almoço dentro da capinha do celular

—Sim, já tô flertando com ela há 1 semana e acho que hoje vai—digo e ele me olha com um sorrisinho malicioso

—Galera, eu já vou indo. Tchau e até a festa!—digo acenando e indo em direção ao meu carro

Dou partida no carro a caminho de casa depois de um dia entediante na escola, primeiro dia é sempre a mesma coisa: apresentação de alunos novos, calendário de provas, inscrições em atividades extracurriculares e mais um monte de chatices. Nada demais acontece.

[...]

Chego em casa e subo as escadas em direção ao meu quarto. Jogo minha mochila em um canto e chuto meus tênis pra debaixo da cama enquanto vejo as novidades do Twitter.

Penso em fazer a tarefa mas daí lembro que é só pagar alguém pra fazer pra mim então apenas deito na cama, coloco meus fones de ouvido selecionando minha playlist preferida e fecho os olhos na tentativa de dormir um pouco.

[...]

Acordo e vejo que a luz que antes entrava pela minha janela com muita intensidade está diminuindo indicando que deve ser umas 6h da tarde e então percebo a música que está tocando no meu fone, uma música totalmente diferente das que eu gosto indicando que minha playlist tinha acabado.

Tento criar coragem pra abandonar minha cama mas falho e fecho os olhos novamente, e então "Breaking the Habit" do Linkin Park toca. A música que eu nunca escuto justamente por ser um gatilho para as minhas crises, a música que meu pai sempre escutava.

E pensamentos confusos começam a aparecer. Por que ele foi embora? Ele disse que voltava. Será que ele ainda está vivo? Como ele teve coragem de fazer isso? Ele nem se despediu direito de mim.

Lágrimas começam a escorrer sem parar, minha cabeça parece que tá sendo prensada, minha respiração tá descontrolada e meu coração parece que vai sair pela boca. Ótimo, mais uma crise. Eu odeio essa sensação.

Vou até o banheiro, limpo o meu rosto, visto um moletom e pego a chave do meu carro. Não vou deixar uma simples música de bosta estragar a minha noite, até porque nada melhor que encher a cara pra esquecer os problemas.

[...]

Chego na casa do Joey e já posso ver pessoas tropeçando nos próprios pés, casais se pegando no jardim, pessoas vomitando nas plantas e até gente dormindo na calçada.

Entro na casa e passo com dificuldade pelas pessoas embriagadas dançando na pista assim que vejo os meus amigos do lado do bar.

—Fala Payton!—Josh diz já com a voz alterada se apoiando em mim

—Oi gente—digo com a voz um pouco desanimada

—Meu deus que cara é essa? Você tá em uma festa, se anima um pouco—Jaden diz virando um copo que tinha um líquido azul

—É! Vamos beber porra!—Bryce diz me dando um copo com vodka

E faço o mesmo que os meus amigos, viro aquele copo como se fosse água e sinto o líquido passar queimando na minha garganta.

Meu pai lendo Peter Pan pra eu dormir passa como um flash na minha cabeça. Ele não disse que me amava? Viro mais um copo.

Memórias de viagens de família ao som de Linkin Park fazem minha cabeça pesar e meus olhos se encherem de lágrimas. Ele disse que nunca me deixaria. Viro o sexto copo.

—Payton, você tá bem? Por que tá chorando?—Anthony pergunta com uma feição confusa

—Tá tudo bem, só preciso beber mais—falo pegando mais uma bebida

—Eu acho melhor não, você já bebeu demais—Joey aparece do além e pega a bebida da minha mão

—Mas eu quero beber caralho, eu só preci...—tento falar mas sinto uma vontade enorme de vomitar e coloco a mão na boca

—Ai merda, vai logo no banheiro—Joey diz apontando pro andar de cima

Subo as escadas correndo e acho que derrubo bebida em algumas pessoas mas apenas ignoro. Já vim aqui algumas vezes mas não lembro o que é cada porta por conta da bebida então tento abrir todas as portas mas falho já que todas estão trancadas. Minha última esperança é a porta no final do corredor ao lado esquerdo, giro a maçaneta e ela abre.

 Minha última esperança é a porta no final do corredor ao lado esquerdo, giro a maçaneta e ela abre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. odiei esse capítulo🤡

002. votem e comentem!!

SUDDENLY, payton m.Onde histórias criam vida. Descubra agora