037 | another vibe

2.9K 216 125
                                    

NARRADORA

Nove horas da noite era o horário que o relógio indicava e os adolescentes eufóricos já estavam se arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove horas da noite era o horário que o relógio indicava e os adolescentes eufóricos já estavam se arrumando.

Uns indo para beber, outros para beijar, outros para fugir do mundo escolar e apenas um indo com o objetivo de cuidar das consequências de suas próprias ações.

É de Payton Moormeier que estamos falando. O garoto não queria ir. Não estava em clima de festa devido aos acontecimentos dos últimos dias.

Mas Maisy afirmou que iria justamente com o intuito de ficar bêbada pela primeira vez e foi nesse momento que Payton viu seus planos serem arruinados. Ele precisava ir.

Eu sei que pode não parecer mas Moormeier se importa com a pequena Birlem e também tem consciência de suas ações: sabe que suas atitudes não demonstram zelo, sabe que a machucou muito e sabe mais ainda que precisa lutar pelo perdão da garota.

E ao contrário de Moormeier, Maisy estava super disposta e com um sorriso radiante antes mesmo dessa noite memorável começar.

A mesma cantava alguns versos da música que estava tocando enquanto colocava sua chapinha para esquentar.

—Desliga essa porra—a figura de Joey se revela rapidamente adentrando o quarto da garota—É por isso que você não tava me escutando

May bufou e foi contra a sua vontade desligar a caixinha de som.

—O que é tão importante?

—Ah, nada demais...É só que eu já estou de saída e caso queira ir de carro—a olha por completo—É melhor se apressar

—Que? Não Joey, ainda falta o cabelo

—Problema é seu, ninguém mandou ficar aí cantando como se tivesse todo o tempo do mundo—revira os olhos—Te dou 5 minutos no máximo! Vai logo

Antes mesmo da garota ter qualquer tipo de reação, o Birlem já havia lhe mandado um beijo irônico e descido as escadas rapidamente.

—Eu te odeio—gritou passando a chapinha que não estava quente o suficiente

—É recíproco—retornou o grito

[...]

Os Birlem desceram do carro após estacionarem em uma vaga um pouco afastada da república e já adentraram o local.

Luzes piscando, pessoas vomitando, casais se beijando, drogas sendo experimentadas só serviram para May confirmar que esse tipo de ambiente não combina com ela.

SUDDENLY, payton m.Onde histórias criam vida. Descubra agora