040 | solving our problems

1.8K 128 18
                                    

MAY BIRLEM

Sinto um aroma maravilhoso de café sendo preparado e me permito abandonar os meus incríveis sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um aroma maravilhoso de café sendo preparado e me permito abandonar os meus incríveis sonhos.

Meu irmão já está acordado? Que horas são?

Abro os meus olhos lentamente e demora um pouco para o meu cérebro processar que eu não estou no meu quarto...

Estou no de Payton!

Mas o que...?

Quase que automaticamente as lembranças da noite passada me consomem e uma forte dor de cabeça me atinge.

Que merda eu fiz? Eu nunca mais vou beber!

Crio coragem para abandonar a cama de Moormeier e me preparo para aguentar a grande ressaca física e moral que me espera.

Ando em direção ao banheiro e levo um pouco mais de 15 minutos para me ajeitar e fazer as minhas higienes.

Coloco a minha mão na maçaneta da porta e a giro.

Desço as escadas enfrentando um cheiro cada vez mais forte de café e me sinto bem confusa pois não sei a localização de cada cômodo.

Mas a minha confusão acaba no momento em que sinto uma mão quente no meu ombro.

Solto um grito automático e giro o meu corpo em um pulo assustado.

—Ai meu deus querida! Me perdoe! Não era a minha intenção te assustar

A fala é por parte de uma mulher que tem os cabelos um pouco ruivos e um pequeno sorriso misturado com pesar no rosto.

—Me chamo Joanne! Sou a mãe de Payton!—troca o sorriso singelo por um bem contagiante—E você deve ser a Maisy—assinto com timidez—Meu filho fala muito de você! É um prazer te conhecer!—sorrio com as bochechas coradas e ela me puxa para um abraço

—O prazer é todo meu!—digo logo após o gesto—Ele também fala muito da senhora e...

—Oh! Senhora não, por favor! Não estou tão velha assim, estou?!

—É claro que não! Me desculpa!—rio nervosa—Quis dizer que ele também fala muito de você—sorri satisfeita—E tenho que confessar que você é ainda mais encantadora pessoalmente—sorrio

Me surpreendo ao sentir a mesma me dar um beijo demorado na bochecha como se estivesse me agradecendo.

—Aah que amor! Muito obrigada!—ajeita o meu cabelo—Eu já adorei você, viu?! Meu filho finalmente está fazendo as escolhas certas!

Não posso deixar de sorrir envergonhada por mais que a situação seja aterrorizante.

Estou conhecendo a mãe do motivo dos meus mais confusos pensamentos logo na minha primeira ressaca! Que pesadelo!

SUDDENLY, payton m.Onde histórias criam vida. Descubra agora