MAY BIRLEM
1 semana depois...
Sorrio ao avistar Avani e Anthony no final do corredor acenando para mim assim que eu passo pela porta da escola.
Retribuo o aceno e enfrento o mar de adolescentes desorientados para chegar até os dois.
—Oi! Bom dia—digo sorrindo
—Bom dia!—os dois falam ao mesmo tempo e depois se encaram como bobos apaixonados
Avani e Anthony assumiram um namoro há 2 dias, o garoto não conseguiu levar ela como uma simples peguete e demonstrou todos os seus sentimentos.
—Qual é a primeira aula de...—começo a falar mas sinto uma mão em meu ombro direito
—Oi—reconheço a voz um pouco desanimada. É a de Joey.
—Oi—falamos juntos
Anthony começa a falar sobre um tal jogo épico que aconteceu ontem mas eu não dou atenção por estar mais focada em achar Payton que sempre chega cedo.
Ao invés do Payton, consigo achar Mabel que caminha em nossa direção com um sorriso mas o mesmo vai embora assim que vê meu irmão.
Ela apenas sorri de lado e segue seu caminho sem parar para nos cumprimentar já que ainda está tentando perdoar Joey.
Mabel não se afastou do grupo por causa disso mas ela ainda não consegue ficar no mesmo ambiente que ele e o garoto já percebeu isso.
—Ela ainda está brava comigo—meu irmão resmunga
—E com razão né?—o mesmo me olha e eu hesito em dar sermão já que é a coisa que eu mais faço desde que eu descobri—Olha Joey, você já acabou com essa merda de lema infantil, certo?
—Sim
—E você está arrependido e disposto a tentar algo sério com ela, certo?—assente—Então espere, respeite o tempo dela para te perdoar
Meu irmão em um ato inesperado me abraça, parecia que ele precisava desse abraço desde o momento que tudo aconteceu.
—Mas eu poderia conversar com ela nova...—o interrompo
—Não. Você já falou tudo, já pediu perdão e já foi sincero. Agora espere! Se você procurar ela mais uma vez, é capaz de você receber um tapa e não um beijo
—Está bem—fala um pouco triste. Joey odeia esperar respostas mas agora entende que nessa situação, a demora é de se compreender
Olho para o casal apaixonado novamente e vejo que os dois nem viram o que aconteceu já que estavam ocupados em comparar o tamanho de suas mãos.
O sinal toca e eu passo rapidamente no meu armário para pegar um trabalho que eu preciso entregar na primeira aula.
Assim que eu abro a porta de metal, me deparo com uma folha de caderno dobrada em 6 partes parecendo guardar um recado. Desdobro o papel e leio a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY, payton m.
Romance{🥀} ⋅⊰ 𝗦𝗨𝗗𝗗𝗘𝗡𝗟𝗬 | 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 𝗠𝗢𝗢𝗥𝗠𝗘𝗜𝗘𝗥 ━━━━ Onde Payton entra bêbado no quarto de May, irmã do seu melhor amigo, por engano. !PLÁGIO É CRIME! original por juuhmg