POV: Bárbara
Haviam se passado alguns dias desde a última vez que tive notícias dela. Hoje me encontro no meu apartamento após dias exaustivos de gravações, determinei a mim mesma um descanso. A equipe suspendeu as gravações da série para que seja reescrito algumas partes do script, nos comunicando que retornaríamos em breve.
Decidi encher a banheira, abrir meu bom vinho e tomar um banho quente. Tanta coisa tem passado pela minha cabeça, tantas lembranças que talvez nunca deveriam ter existido.
Segurando a taça na mão eu pensava alto, era como se conseguisse sentir cada toque, ou o cheiro que ainda tá presente nos meus lençóis, os mesmos que ainda não tive coragem de trocar, tendo em vista que era a única maneira de senti-la perto de mim.**FLASHBACK ON**
MSG Bárbara:
- Oi, passo no seu apartamento em 5 minutos
MSG: Maca:
- Ok bebê, estou descendo.Quando estacionei o carro, pude ver como ela se aproximava do veículo, pensava no quanto ela conseguia ser linda. Acordei ao ouvi-la da três toques no vidro do carro, abri em seguida retribuindo o sorriso largo dado por ela. Rapidamente veio me abraçar, um abraço demorado no qual esperei que ela largasse, mas não largou. Foi então quando senti ela beijar meu rosto, dois beijinhos também demorados que me fez ir ao céu em poucos segundos.
- Senti tanta saudade Bá
Ela falou enquanto acariciava meu rosto.
-A é? Quanto vc sentiu?
-Muuuita
- Eu quero mais abraços desses pra matar a saudade então, porque não foi o suficiente.
Falei, e ela gargalhou alto, consegui deixá-la corada.
Voltou a me abraçar distribuindo vários beijinhos na minha bochecha e pescoço. Estava tão bom, mas eu tinha que parar aquilo antes que ficasse estranho.
- Taaaa, vamos encontrar com as meninas antes que eu te esmague em abraços aqui.
- Não seria má ideia.
-Hahaha engraçadinha.
Enquanto ela se acomodava no banco do carro, me aproximei bem perto da sua boca e vi como ela enrijeceu, eu gostava de provocá-la. Ela paralisou, parecia que estava esperando alguma ação minha. Fiquei olhando pra sua boca alguns segundos e coloquei a mão na sua perna sentindo o músculo travar. Sorri de canto e puxei o cinto de segurança pra colocar nela.
-Tá nervosa? Eu só estou colocando o sinto em você.
Ela soltou o ar aparentemente preso nos seus pulmões e riu sem jeito.
-Existe algum motivo pra que eu esteja nervosa?
-Me diga você, que é quem estava.
-Sempre responde uma pergunta fazendo outra pergunta?
- Só com você!
Gargalhou mais uma vez, e o som daquela risada parecia música boa aos meus ouvidos, eu estava encantava em tudo que ela fazia. Olhei pro seu colo e vi que seu celular começou a vibrar.
-Tudo bem, agora é sério. Vamos! Guada tá perguntando se nos perdemos no caminho até o restaurante.A noite estava agradável, comíamos e bebíamos dando várias gargalhadas das histórias de Tessa, que não eram poucas. Havíamos combinado de nada de fotos naquele dia. Iríamos apenas desfrutar da companhia de nossas amigas.
Estávamos em uma mesa grande, mas mesmo assim percebi que Maca fez questão de sentar perto de mim. Entre uma taça e outra, notava o quanto todo mundo já tinha bebido bastante. Coloquei minha mão em repouso ao lado de minha perna notando que Maca fez o mesmo, quando em seguida senti que ela tocou a minha colocando-a sob sua perna. De início não entendi porque ela estava fazendo isso. Então ela me olhou um pouco sem jeito, sorriu e disse que era só pra me sentir mais pertinho dela. Eu nada falei, apenas assenti com a cabeça e passei a fazer leves carícias em sua perna, em um vai-e-vem lento no qual a fez se arrepiar.
Tudo isso estava me deixando muito confusa, não entendia o que tava sentindo. Um frio na minha barriga começava a se gerar ao lembrar que ela tinha namorado, e nunca poderia passar disso. Levantei rapidamente, e notei que ela se assustou. Ficou me olhando como se tentasse decifrar o que eu estava pensando.
-Desculpa, preciso ir ao banheiro
-Tá tudo bem?
-Sim, só preciso respirar um pouco
-Quer que eu te acompanhe?
-NÃO! Quer dizer.. não, eu já volto, desculpa.
Fiquei nervosa, a esse ponto, sei que se ela me acompanhasse, não sei o que aconteceria lá dentro, tendo em vista a considerável quantidade de álcool que ingerimos. Sai rapidamente, um pouco perdida tentando encontrar o banheiro.
Quando cheguei parei em frente ao espelho, e fiquei refletindo o porque de todas as vezes que trocamos flertes e olhares. Amigas não faziam aquilo, porque nos tratávamos assim?
Só percebi que pensava em voz alta quando ouvi ela responder a pergunta que eu fazia a mim mesma
- Eu também não sei porque estamos nos tratando assim.
Virei abruptamente, percebendo que ela estava atrás de mim.
-Desculpa se te assustei B, fiquei preocupada, você estava demorando.
-Tudo bem, eu já ia voltar.
Ficamos alguns segundos nos olhando sem nada falar. Me aproximei e a abracei forte, sentindo o cheiro do seu perfume, guardando tudo aquilo na mente. Nos afastamos um pouco, e ela perguntou:
-Vamos voltar pra lá?
-Talvez seja hora de ir pra casa.
-Ok, eu vou com você.
-Não precisa, sério, fica com as meninas. Vou deixar meu carro aqui e pegar um táxi, já que bebi.
-Acha mesmo que vou te deixar voltar sozinha pra casa?
-E o que a gente faz? Porque não vou deixar você voltar de táxi sozinha pra sua casa também.
-A última parada vai ser na sua, me acomoda por lá? Posso ficar no sofá, juro que não faço bagunça.Sorri sem jeito quando ouvi ela pedindo pra dormir na minha casa.
- Tudo bem, vamos..
Saímos do banheiro e nos despedimos das meninas. Liguei pra um táxi e ficamos esperando fora do restaurante. Não falamos uma palavra se quer o caminho todo até chegar em casa, estava um pouco incômodo. Foi quando resolvi falar:
-Em que você tá pensando?
-Nada demais, e você?
-To pensando no que você tá pensando
Ela riu sem jeito. Poucos minutos depois estávamos no meu prédio subindo no elevador, e nenhuma palavra saia de ambas.
Já enfrente ao meu apartamento, procurava as chaves dentro da minha bolsa, encontrei e então abri a porta fazendo menção pra que ela entrasse.
-Sinta-se em casa Maca. O que quer fazer, Dormir?
Vou procurar uma roupa pra você e se quiser tomar um banho ... falava muito rápido, estava nervosa.
-Quero qualquer coisa, menos dormir, aceitaria um vinho..
-Tudo bem, vou pegar.
-Vai me acompanhar não é? Ou vai me deixar beber sozinha?
-Vou beber com você.. engraçadinha
Eu estava meio atrapalhada, não sabia bem o que ela tinha em mente. Sai em direção a cozinha pegando duas taças e uma garrafa. Voltando pra sala observei que ela tirava os sapatos pra ficar mais confortável, eu estava amando te-la daquele jeito na minha casa, não tinha como ser mais linda. Conversamos sobre tudo enquanto secávamos a garrafa, é incrível a química que temos. Eu sentia que cada vez mais ela se aproximava de mim, estava com medo de perder o controle. Macarena me deixava fraca.
Não estava dando mais, levei minha mão a sua cintura a impulsionando contra a parede, ela me olhava mais nada falava. Então resolvi falar:
-Olha pra mim, e me diz que você não quer tanto quanto eu.
Me aproximei da sua boca e esperei sua reação, que veio logo em seguida
- Eu quero
Foi tudo que precisei ouvir. Nos beijamos loucamente, matando todo o desejo que tava guardado em nós.
Fizemos amor a noite toda, e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, até o momento em que acordei sozinha na minha cama.**FLASHBACK OFF**
De alguma maneira eu preciso esquecer tudo isso, me frusto toda vez que me deparo com esses pensamentos.
Sai da banheira e peguei meu celular. Tinha mensagens de um fotógrafo chamado Henry, Maca tinha combinado com ele da gente marcar uma sessão de fotos para nossas fãs.
Queria saber como seria agora, depois de tudo que aconteceu, mesmo assim sabia que tinha que ser profissional e não deixar que isso atrapalhasse.
Então decidi mandar mensagem pra ela, pra combinar um dia acessível pra nós duas.MENSAGEM DE TEXTO
Macarena?