10.

513 22 6
                                    

FLASHBACK
POV: BÁRBARA

Ontem recebi uma ligação de Mariana que me deixou ainda mais determinada a continuar com o papel. Ela me disse que ouviu quando meu pai falou pra minha mãe que se dependesse dele eu não continuaria com isso, ou seja, ele irá mexer os pauzinhos pra que Bardasano encontre outra atriz pro papel de Juliana. Eu não iria deixar isso acontecer, então resolvi ir a Televisa pra conversar pessoalmente com os produtores, confirmando minha participação.
Enquanto dirigia, pensava se estava fazendo isso por ser contrariada por meu pai, ou por mim mesma. Me assustava as vezes ao pensar que ele poderia estar certo, mas eu já havia decidido e iria mostrar que não sou mais nenhuma criança e que consigo tomar sozinha minhas próprias decisões.
Entrei no estúdio e por sorte não precisei de muito esforço pra encontrar com Bardasano, já que pude ver de longe que ele conversava com uma moça. Não conseguia ver bem, mas percebia que ele parecia empolgado já que sorria o tempo todo. Esperei um pouco até que ele terminasse a conversa com a moça e enquanto ele se afastava, vi a hora perfeita pra iniciar um diálogo.
-Holá Bardasano, teria 1 minuto?
-Holá Barbara, na verdade era com você mesmo que eu queria falar, teria 2 minutos?
"Rimos simultaneamente, e bateu certa curiosidade ao pensar o motivo no qual ele queria conversar"
-Vamos a minha sala?
-Si
"O acompanhei, e em poucos minutos estávamos sentados frente ao outro no seu escritório"
-Bem.. fiquei feliz quando vi que você tinha aceitado o papel Bárbara, é um personagem muito importante pra trama, e eu não consegui pensar em ninguém melhor, mas pra falar a verdade não sei se essa sua procura pra falar comigo me traga boas notícias, já que seu pai me procurou ontem e me pediu pra que eu encontrasse outra atriz, mas falei pra ele que só você poderia me dizer isso, e então?
"Não podia acreditar que meu pai realmente havia feito aquilo. Ele não sabia, mas isso só me encorajava ainda mais"
-Foi exatamente por isso que te procurei Bardasano, porque imaginei que meu pai tentaria falar com você, e estou aqui pra confirmar que quero esse papel e que vou fazer o possível pra não decepciona-lo.
-Muito bom Bárbara, é exatamente isso que estamos procurando, compromisso!
-Não se preocupe com isso. "Sorri"
-Acabo de falar com a atriz que irá contracenar com você e ela está super empolgada.
"Provavelmente era a moça que ele estava conversando quando o encontrei, pensei"
-Macarena Achaga, você a conhece?
"Sua voz me tirou dos meus pensamentos"
-Macarena Achaga?
-Sim, ela é ótima, vocês se darão muito bem não tenho dúvidas.
-Na verdade conheço alguns trabalhos dela sim.
-Ótimo, como você já sabe começaremos a gravar em 1 semana, seria muito bom que vocês fossem se conhecendo melhor, precisamos de muita química nesse casal e não vejo melhores atrizes para isso. Gostaria de marcar um encontro entre nós três amanhã pra entregar os textos e passar as coordenadas, e ainda seria uma ótima ocasião pra vcs se conhecerem melhor.
"Sorri, assenti com a cabeça em sinal de confirmação, e depois de mais um tempo de conversa me dirigi ao meu carro ainda pensativa. Macarena Achaga é uma atriz com uma lista de trabalhos até considerável pra idade dela, já a vi em algumas novelas, é muito bonita pelo que me lembro. Peguei meu celular e a procurei no Instagram

Sim, é muito bonita e isso me deixava um pouco nervosa, não entendia o porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, é muito bonita e isso me deixava um pouco nervosa, não entendia o porque. Bloqueei meu celular e dirigi até meu apartamento..
Fazia dias que não falava com meu pai, ele me ligou algumas vezes, mas já imaginava o que ele queria falar, então resolvi não atender.

££££££

POV: MACARENA

Hoje conversei com Barda e tô cada vez mais empolgada com esse novo projeto..
Ele me falou que gostaria de se encontrar comigo e a outra atriz pra uma reunião amanhã, e eu acho ótimo já que seria uma boa oportunidade pra nos conhecermos.
Mais uma vez me peguei stalkeando suas redes sociais

Mais uma vez me peguei stalkeando suas redes sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é realmente muito bonita... Resolvi da following, já que vamos trabalhar juntas não vejo porque não tentar me aproximar. Não demorou 2 minutos quando percebi que havia chegado uma notificação informando que ela tinha me seguido de volta, sorri com isso.
Fui no direct e por impulso mandei uma mensagem
DIRECT ON:
-Oi, nos encontramos amanhã com Barda :)?
"A resposta veio quase que de imediato"
-Siii.. :)) estoy muy emocionada
-yo tambiem :*
DIRECT OFF
"Era bom saber que aparentemente Bárbara está comprometida com esse projeto tanto quanto eu.

***********
POV: Bárbara

Já a caminho da Televisa me sentia um pouco nervosa, hoje iria conhecer minha companheira de trabalho Macarena Achaga. Falar o nome dela mesmo por pensamentos me da um certo desconforto no estômago, não entendo o porque. Talvez seja pelo fato de ela ser bem mais experiente que eu, tinha medo de não conseguir da conta, mas algo me dizia que íamos nos da bem.
Já na sala com Bardasano, aguardávamos Macarena chegar, ela não estava atrasada, talvez eu tenha chegado cedo demais.
Sai dos meus pensamentos quando ouvi que alguém passava pela porta.
-Buenos dia, perdon .. estou atrasada?
-No Maca, sentisse ..
"Respondeu Bardasano a retribuindo com um sorriso"
-Holá Bárbara
-Holá
"Sorri, enquanto ela se debruçou pra me da um abraço. Seu perfume era muito bom"
A reunião durou aproximadamente 1 hora, Bardasano nos passou tudo sobre os personagens, ele fiquei ainda mais encantada com a história.

 Seu perfume era muito bom"A reunião durou aproximadamente 1 hora, Bardasano nos passou tudo sobre os personagens, ele fiquei ainda mais encantada com a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já saindo da sala, ouvi quando Macarena chamou minha atenção.
-Gostaria de tomar um café comigo? Pra gente se conhecer melhor..
-Sim, claro que sim "sorri pra ela e ela me retribui com um sorriso no qual eu achei encantador"
-Podemos pegar um Uber, eu não dirijo
"Ela falou"
-Eu estou de carro, podemos ir juntas..
"Seguimos para o meu café favorito, parecia que já nos conhecíamos a anos, eu me sentia a vontade com ela, talvez fosse pela facilidade de comunicação que ela tinha. Algo me dizia que nos tornaríamos boas amigas".

FIM DO FLASHBACK





Desculpem qualquer erro de ortografia, não tive tempo de corrigir.. Espero que estejam gostando

Os efeitos que você causou em mim Onde histórias criam vida. Descubra agora