POV: BÁRBARA
O que ela quer dizer com essa música? Essa pergunta não saia da minha cabeça. Analisava cada palavra dita e era como se eu a ouvisse cantar pra mim. Senti vontade de ligar pra ela, mas sabia que não podia. Sai de sua casa afirmando que estava em um relacionamento, e estou. Mas não consigo tira da cabeça os beijos que trocamos na sua casa, eu estava prestes a me perder ali com ela, só Deus sabe o quanto foi difícil me afastar e manda-lá parar. Só em pensar nas suas mãos sob mim eu perco a razão.
Entrei no WhatsApp e abri sua janela, vi que acabara de entrar on-line. Eu não conseguia controlar a vontade de falar com ela.
- Oi
- Oi, tá tudo bem?
- Aham.. tá fazendo o que agora?
- Deitada pra dormir e você ?
- Tô deitada também, quer ir dormir agora?
- Não, quero ficar conversando com vc
- Eu também..
"Comecei a imaginar o que ela tava vestindo"
- Posso te fazer uma pergunta?
- O que você quer saber?
- O que você tá vestindo agora
- huumm.. na verdade eu prefiro dormir só com roupa íntima, então.. não tô vestindo praticamente nada.
" o simples fato de imagina-lá apenas com roupa íntima me fez sentir um líquido escorrer sob minha calcinha"
-Entendi..
-Porque quer saber?
-Não sei, só me deu curiosidade.. se sentir que estou sendo invasiva por favor me fala tá bem?
-Não tá sendo invasiva, tô gostando..
-Qual a cor da sua calcinha?
" percebi que ela estava demorando pra responder, comecei a imaginar que talvez tivesse ultrapassado a linha. Meu celular vibrou e vi que ela havia me enviado uma foto, abri de imediato"-Preta, eu gosto dessa cor.
-Eu sei que gosta ..
-É, e como sabe?
-Eu estava vestindo preto no dia que fizemos amor no seu apartamento, e vi que não parava de olhar.
-Não tinha como não olhar... Do mesmo jeito que não tô conseguindo parar de olhar pra essa foto que me enviou.
-Isso ta injusto comigo
-A é, porque?
-Porque eu tô aqui pensando no que você tá vestindo agora...
"Sorri, sabia que ela também queria uma foto minha"-Tem roupa demais aí..
-Quer que eu faça o que ?
-Tira...
-Isso.. agora tira a calcinha e olha se já tá do jeito que eu gosto..
-Não preciso nem olhar, tô sentindo escorrer
-Eu também
-Maca, se toca pra mim!
-Eu já tô fazendo isso a muito tempo, e eu quero que você faça o mesmo
"Droga ela tava querendo acabar comigo. Inconscientemente, comecei a estimular com a mão entre as minhas pernas, conseguia sentir o quanto eu estava excitada pela lubrificação que escorria sob os meus dedos. Comecei a imagina-lá se tocando pra mim, e o som de prazer que provavelmente saia pela sua boca. Notei que meu celular começou a vibrar e vi que ela estava tentando fazer uma chamada de vídeo, aceitei virando a câmera para que ela pudesse ver o que eu estava fazendo. Quando olhei pra tela do celular vi que ela fazia o mesmo, cada vez mais rápido. Começou a gemer mais alta e eu via que ela estava perto de alcançar o ápice, e aquilo foi o suficiente pra que o orgasmos me atingisse. Gozamos juntas e posso dizer que fazia algum tempo que eu não sentia prazer assim. Mesmo que a distância Macarena conseguia me fazer sentir coisas que nunca pensei em sentir.."
Virei a câmera e percebi que seu rosto estava suado
-Você é linda
"Ela sorriu"
-Gostaria de dormir com você agora "ela me disse"
-Eu também. Preciso tomar um banho agora tudo bem?
-Tudo bem
"Desliguei o telefone e me dirigi ao banheiro pra tomar um banho quente. Enquanto estava em baixo do chuveiro passei a pensar no que me acabara de acontecer. Estava traindo meu namorado? Sim, respondi a mim mesma, mas é que não tive como evitar. Só ela me fazia sentir todas essas sensações.POV: MACA
Entrei no chuveiro, me sentindo leve mas ao mesmo tempo estranha. Hoje mesmo Bárbara saiu daqui como se nunca mais quisesse me ver, depois veio falar comigo como se nada tivesse acontecido. Transamos, mesmo que a distância mas no final ela disse q precisava desligar pra tomar banho. Agora estou deitada na minha cama morrendo de vontade de ligar de novo pra da boa noite, mas não vou fazer isso, vou esperar que ela faça. Se ela realmente se importar com que acabou de acontecer, ela vai ligar.
****
Já se passava das 00:30, mais de 1 hora depois do que aconteceu e Bárbara não havia ligado, me sentia um pouco usada, se ela só queria se satisfazer porque não fez com o namoradinho? Meu estômago começou a revirar só em imaginar.
Reviso mais uma vez o celular pra ver se havia chegado alguma mensagem, mas nada... então o coloquei sob a escrivaninha e virei de lado pra tentar dormir.