3.

586 30 5
                                    

POV: MACA

**LIGAÇÃO ON**

-Barbie, tá aí?
Ela nada falava, eu só conseguia ouvir o som da sua respiração agitada.
-Barbie, precisamos conversar
-Sim, precisamos Macarena, mas não hoje, não assim!
- Tudo bem, em algumas semanas tô de volta ao México e a gente se encontra pra conversar.
-Como assim de volta ao México, onde você tá?
Houve um silêncio incômodo, mas sabia que eu tinha que contar.
-Tive que vir a NY, mas a trabalho
-Não me importa se você viajou a trabalho ou pra ver seu namorado. E não precisava ter se escondido pra que eu não ficasse sabendo que você tinha ido, você tem que ir mesmo, é seu namorado..
-Bar, não fala assim.. o clima tá pesado entre a gente, não podemos deixar as coisas desse jeito.
- Sim, você tem razão, e quer saber? Vai ser melhor pra nós duas se não nos vermos mais, a não ser em ocasiões que envolva nosso trabalho. Não precisamos manter nenhum vínculo, vai ser melhor assim!
"Nunca imaginei que ela dizer que não queria mais me ver fosse se tornar a coisa mais difícil de ser ouvida na minha vida. Eu não queria isso, queria tê-lá por perto, mesmo nesse perto/longe que a gente tá! Foi quando resolvi falar..
- Não quero te perder.
"Houve um silêncio incômodo mais uma vez"
-Você não vai, tô aqui sempre que precisar, mas no momento vai ser melhor assim! Agora eu preciso desligar, se cuida Macarena..
-Por favor não desliga agora.
-O que você quer que eu faça Maca? Eu não posso competir com seu namorado, e não vou fazer isso. Desde o dia que você me deixou sozinha naquela cama entendi perfeitamente a quem você escolheu. Eu sei me colocar no meu lugar e definitivamente não é ao seu lado!
- Ok.. entendo você, vamos só deixar tudo como sempre foi e agir como se isso nunca tivesse acontecido, vai ser melhor pra nós duas.
"Ela nada falou, foi quando percebi o peso das palavras que saiam da minha boca"
- Bar, ainda tá aí?
-Preciso dormir Macarena, até mais!!

**LIGAÇÃO OFF**
Ainda com o telefone no ouvido, sentia as lágrimas grossas percorrerem meu rosto. Estava na varanda do apartamento olhando a luz da lua e refletindo as palavras ditas uma a outra nessa ligação.
Quando sinto um toque no meu ombro me assustando em seguida..
- Amor, sou eu. Porque esta aqui fora a essa hora? Tá muito frio aqui. Com quem estava falando ao telefone? E porque está chorando, tá tudo bem?
"Muitas perguntas às quais eu não conseguiria da uma resposta"
-Não é nada, só estou de TPM, fico sensível
- Estava falando com a sua amiga Bárbara? Ouvi quando falou o nome dela ao telefone
- Sim, na verdade estava sim, mas não era nada demais
- Parecia importante, já que isso te fez chorar
- Vamos entrar? Tá frio aqui.
"Eu não tinha opção a não ser fingir que estava tudo bem. Sei que isso não o convenceu, mas também não me esforcei pra que acreditasse. Entrei no quarto deitando na cama e virando de costas pra ele. Ele se aproximou e me abraçou de lado, enquanto as lágrimas insistiam em cair no meu rosto.

POV: BÁRBARA

Essa conversa com Macarena me esclareceu muitas coisas, nada entre a gente iria acontecer, e agora quem não quer mais sou eu! Tá na cara que ela não sente nada e que tá preocupada apenas com a nossa relação em frente às câmeras, como se eu fosse deixar isso atrapalhar nossos personagens. Mas vou mostrar que não, vou agir como ela quer, como se nada nunca tivesse acontecido!
Fui dormir naquela noite decidida, decidida a continuar com a minha vida. Adormeci em um sono profundo sem perceber.

** Sei que o cap. ta pequeno, mas é só pra da um gostinho do que vem por aí**

Os efeitos que você causou em mim Onde histórias criam vida. Descubra agora