POV: MACA
Abri meus olhos lentamente e percebi que seu antebraço envolvia meu corpo nu, sorri de canto sentindo o quanto eu amava te-lá assim pertinho de mim. Sem fazer movimentos abruptos, me movi lentamente para tentar alcançar o relógio que se encontrava em cima da escrivaninha ao lado da minha cama, percebendo que se passavam das 4:00h da manhã, olhei pra Bárbara observando que dormia serenamente, não tinha como ser mais linda com o cabelo caído ao seu rosto e sua boca levemente entreaberta.
Precisava ir ao banheiro mas não queria acorda-lá, mesmo assim decidi arriscar. Ao me mover, senti seu braço que estava envolto a minha cintura, me puxar ainda mais junto ao seu corpo.
-Aonde pensa que vai?
"Ainda com os olhos fechados, começou a distribuir beijos no meu pescoço, passou a intercalar os beijos nos meus ombros e costas, enquanto sua mão direita acariciava minhas pernas e a esquerda deslizava sob meus seios. Eu estava amando tudo isso"
-Isso é tentador mas preciso ir ao banheiro Bar
-Nãaaaao, vou sentir saudade "fez o beicinho mais lindo que eu já vi"
-Juro que volto em 1 seg
-Tudo bem, vai lá ..
"Enquanto eu levantava da cama, pude perceber como Bárbara olhava meu corpo, não conseguia nem disfarçar. Peguei a bata de seda e no momento em que a amarrei na minha cintura, ela falou:
-Não vejo porque vestir isso se eu vou já tirá-lo
"Comecei a rir, Bárbara estava cada vez mais a vontade comigo""Quando voltei pra cama vi que ela mexia no celular, parecia concentrada"
-Tudo bem?
-Aham, só estava respondendo algumas mensagens
-Entendi
"Não quis perguntar quem era, na verdade tinha medo da resposta, e de qualquer forma não queria ser invasiva. Ela puxou o cobertor e eu me aconcheguei na curva do seu pescoço sentindo o cheiro bom da sua pele. Bárbara desceu as mãos para o meu busto e começou a desfazer o nó que eu havia feito na bata
-Falei que ia tirar isso. "Ri com sua fala"
No momento em que fiquei totalmente sem roupa meu sexo tocou o seu devido ao encaixe perfeito em que nos encontrávamos. Involuntariamente meu corpo passou a fazer leves movimento em busca de ainda mais contato, senti que ela passou a fazer o mesmo. Deslisava facilmente, Bárbara estava tão excitada quanto eu.
Beijava meu pescoço enquanto eu soltava leves gemidos ao seu ouvido. Parei um pouco e vi seu olhar de dúvida, mas apenas iria trocar a posição, queria provar tudo com ela, descobrir cada ponto de prazer do seu corpo e mostrá-la quais eram os meus. Coloquei minha pernas em volta do seu corpo, peguei sua mão e levei-a diretamente ao meu sexo, onde imediatamente ela passou a me penetrar com força. Sentia seus dedos me tocarem profundamente, me fazendo soltar espasmos e gemidos altos. Ela parecia gostar do que estava vendo, pois intercalava o olhar entre meu sexo e a expressão do meu rosto
-Mais forte Bar "suplicava por mais"
Passou a fazer ainda mais rápido e forte, e quando menos pude esperar eu explodia em um orgasmo, e enquanto meu corpo tremia sob o seu, percebia que ela estava tendo um sem eu ao menos toca-lá. Me deitei sob seu corpo, e não falamos uma palavra se quer, apenas sentimos a respiração pesada uma da outra, estávamos exaustas depois das diversas vezes que fizemos amor essa noite.£££££££
Acordei assim que senti o sol ultrapassar minha janela, me movi lentamente percebendo a presença de Bárbara ao meu lado, não era a primeira vez que dormíamos juntas na mesma cama, mas era primeira vez que passamos uma noite inteira fazendo amor e acordamos agarradinha desse jeito.
FLASHBACK ON
A mais de uma semana gravávamos sem parar as cenas na casa da família Carvajal, como as gravações eram externas e longe da Televisa, procurávamos gravar o máximo de cenas possíveis no local pra não precisarmos de tanto deslocamento, tendo em vista a distância da casa pro sete de gravações convencionais.
No final do dia Barb e eu estávamos exaustas. Dividíamos o mesmo trailer no qual havia apenas uma cama de casal, o que não era um problema pra gente já que sempre ficávamos muito a vontade uma com a outra. Sempre que estávamos deitadas pra dormir eu virava de lado e ficava esperando ela se aproximar de mim. Conhecia todas as suas manias, chegava lentamente, colando seus pés aos meus e dizia que tava fazendo isso pra esquentar um pouco já que estava frio. Eu apenas sorria e começávamos a acariciar os pés uma da outra, a intimidade fluía naturalmente com o passar do tempo, depois de alguns dias já estávamos dormindo de conchinha com a mesma desculpa de que era pra passar o "frio". Ficava confusa comigo mesma, pois sempre ficava esperando ansiosamente a hora que íamos pro trailer, lá conversávamos sobre tudo, coisas que não falávamos pra mais ninguém. Trocávamos carinho, beijos suaves no rosto, e a cada toque eu sentia que ela queria mais, e essa vontade me consumia também.
Hoje foi um dia diferente, gravamos o primeiro beijo do casal na piscina, confesso que estava um pouco nervosa, e Bárbara não ficava atrás, mas depois que aconteceu percebemos que poderíamos fazer aquilo várias vezes sem nenhum problema.
Terminei minha cenas mais cedo hoje, agradeci por isso, já que estava um frio descomunal. Entrei no trailer, deitei na cama e me cobri com edredom. Bárbara ainda ia demorar porque tinha muita cena pra gravar, fiquei imaginando o quanto frio ela estava passando, se eu pudesse ela estava aqui comigo... Ai meu Deus eu preciso parar de ficar pensando esse tipo de coisa.
Virei pro lado e cai no sono sem nem mesmo perceber...
************
2 horas depois...Ouvi quando a porta foi aberta silenciosamente, sabia que Bárbara tinha chegado, e sabia também que ela tentava de todas as maneiras não me acordar, já que fazia tudo cuidadosamente, então deixei ela pensar que eu ainda estava dormindo. Olhei disfarçadamente o relógio e vi que já se passavam das 01:00 da manhã. Bárbara entrou no banheiro, ouvi quando ligou o chuveiro e alguns minutos depois estava deitando devagarzinho na cama pra não me acordar. Continuei na mesma posição a qual ela tinha me encontrado, não fazia um só movimento para que ela não percebesse que eu estava acordada.
De início não fez absolutamente nada, e eu sentia vontade de me aproximar dela mas não tinha coragem. Depois senti que ela virou de lado encostando os dois pezinhos nos meus como sempre fazia, sorri com o ato. Senti necessidade de me arriscar um pouco então afastei meu corpo pra colar no seu. Ela delicadamente colocou a mão na minha cintura e começou a fazer carinho. Suspirei pesadamente..
Era incrível como qualquer toque dela no meu corpo me causava espasmos em locais nos quais eu nem sabia que poderia sentir tanta sensibilidade.
Se aproximou ao ponto de ficarmos com os corpos totalmente colados e começou a descer as carícias em direção a minha perna. Subia e descia lentamente e eu não conseguia decifrar a sensação de prazer que estava sentindo naquele momento.
Minha respiração estava cada vez mais descompassada e sentia que a dela estava pesada também.
Então senti que ela parou as carícias, e fiquei pensando se o momento tinha passado a ficar estranho. Mas sentia a necessidade de que ela continuasse, foi quando peguei sua mão e a coloquei na posição em que estava anteriormente. Ela continuou imediatamente com os movimentos enquanto eu mordia o lábio inferior com um pouco de vergonha do que tinha acabado de fazer. Mesmo assim não me arrependia, já que estava amando tê-la assim...
Eu vestia uma blusa fina de ceda e um short no mesmo tecido. Mesmo estando frio gostava de vestir aquilo porque sabia que ia dormir com ela, e era assim que eu queria que ela me visse, mesmo parecendo errado o que eu estava fazendo, eu simplesmente fazia!
Ela passou a subir as carícias para o meu braço e ombro, se aproximou do meu pescoço e começou a distribuir beijos ali. Ela tocava meu braço e via o quanto eu estava arrepiada.
Desceu a mão para a barra da minha blusa e subiu lentamente, como se tivesse pedindo permissão pra fazer aquilo. Eu não me opus e ela continuou, o nervosismo me consumia por dentro, e a curiosidade de saber o que ela ia fazer só aumentava.
Passava os dedos devagar na minha barriga intercalando entre as costas e beijos no pescoço. Quando achei q ela fosse parar por ali sua mão começou a subir cada vez mais em direção aos meu seios, eu não podia acreditar que ela realmente fosse fazer o que eu estava pensando.
Ela, ainda com receio, passou a tocar parte lateral do meu seio, passava os dedos devagarzinho enquanto eu sentia seus pés que ainda estavam colados nos meus apertarem ainda mais me fazendo sentir a pressão que seu sexo fazia ao tocar minha bunda, sentia que ela estava tentando obter mais contato, então eu retribui fazendo com que o atrito entre a gente fosse ainda mais forte..
começamos a fazer leves movimentos uma na outra, mesmo de costas pra ela, sentia que estava excitada, e eu também estava, e como estava... Bárbara me surpreendeu ainda mais quando começou a tocar meus mamilos que estavam duros como pedra, ela notou e no momento em que tocou, tanto ela como eu deixamos escapar um gemido baixo... Então ela falou:
-Te gustas?
Eu apenas balancei a cabeça em sinal de confirmação.
-A mi tanbiém ..
Sorri ao ouvi-la, e comecei a afastar meu cabelo pra que ela tivesse mais espaço livre pra beijar meu pescoço. E assim ela fez... As sensações que Bárbara me causavam eram tantas...
Ela se aproximou do meu ouvido e falou:
-buenas noches bb
E encostou o rosto no meu ombro para dormir. Fiquei um pouco confusa de ela ter parado de uma hora para outra, mas sabia que não passaria daquilo, e por mais que eu estivesse excitada também sabia que era o certo a ser feito. Nada respondi, apenas toquei a sua mão e apartei seu punho em sinal de que eu sempre estaria aqui. Então caímos em um sono profundo. No dia seguinte acordei antes dela e sai do trailer pra que ela não me visse, eu sempre fugia. Estava um pouco envergonhada e não queria que ficasse um clima estranho.
Sempre que tínhamos algum momento assim, preferíamos agir como se nada tivesse acontecido, pra não precisar ter a conversa que sabíamos que precisávamos ter.FIM DO FLASHBACK
Desculpem qualquer erro, depois corrijo.. boa leitura