playlist 💌

84 8 0
                                    

Miley Cyrus - Angels Like You: Eu te coloquei de joelhos, porque dizem que o sofrimento adora companhia. E não é culpa sua eu estragar tudo.

The Neighbourhood - Single: Você sabe que tem minha atenção. Você sabe que tem tudo meu.

Troye Sivan - Youth: Porque não temos tempo para envelhecer. Corpo mortal; almas eternas. Cruze os dedos, aqui vamos nós.

Chase Atlantic - Heaven and Back: Então ele se apaixonou por uma pílula que poderia tirar toda a sua dor. E então ele se apaixonou por uma nova droga que poderia encher suas veias.

Between Friends - Affection: Oh, estou procurando carinho em todos os lugares errados.

Ed Sheeran - All of the Stars: É apenas mais outra noite e estou encarando a lua. Eu vi uma estrela cadente e pensei em você.

Ed Sheeran - All of the Stars: Eu posso ouvir seu coração na batida da rádio, estão tocando Chasing Cars e eu pensei em nós. De volta ao tempo em que você se deitava do meu lado. Eu olhei para o lado e me apaixonei.

Chase Atlantic - Right Here: Baby, dê uma olhada em volta, eu sou o único que ainda não foi embora. Eu estou bem aqui.

Bring Me The Horizon - Follow You: Venha mergulhar em mim e me deixe respirar você. Eu serei sua gravidade; você será meu oxigênio. Então cave duas sepulturas porque quando você morrer, eu juro que vou partir ao seu lado.

The Weekend - In Your Eyes: Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais. Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando digo que você é o único que estava em minha mente.

Jaymes Young - Infinity: Oh querido, minha alma, você sabe que ela anseia pela sua, e você tem preenchido este espaço desde que nasceu.

Lord Houron - The Night We Met: Eu tive tudo, e então a maior parte de você, um tanto, e agora nada de você. Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos.

Joji - Run: Eu sei que estou preso nessa miséria. Acho que não sou suficiente, como você costumava pensar. Então eu vou apenas correr.

Ali Gatie - It's You: É você, é sempre você. Se um dia eu me apaixonar, será por você. É você, é sempre você. Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você.

Ali Gatie - It's You: Eu sei que não sou o melhor em escolher amantes, nós dois sabemos que meu passado fala por si. Se você não acha que fomos feitos um pro outro, então, por favor, não deixe a história se repetir.

Ariana Grande - POV: Eu quero me amar, do jeito que você me ama.
Por toda a minha beleza e todos os meus lados feios também. Eu adoraria me ver do seu ponto de vista. Eu quero confiar em mim, do jeito que você confia em mim. Porque ninguém nunca me amou como você me ama. Eu adoraria me ver do seu ponto de vista.

Troye Sivan - There for You: Mas eu não consigo fazer isso sozinho. Às vezes eu só preciso de uma luz. Se eu ligar para o seu telefone, preciso de você do outro lado.

Cigarettes After Sex - You're All I Want: Você é tudo que eu quero. Nós fodemos com tanta força que me deixou desfalecido por tudo que você é. Não há outro amor, apenas o teu.

Julia Michaels - Heaven: O amor é minha religião, mas ele era minha fé. Algo tão sagrado, tão difícil de substituir. Me apaixonar por ele foi como sair da graça. Tudo em um. Ele era tantos pecados. Teria feito qualquer coisa. Tudo por ele. E se você me perguntasse, eu faria de novo.

Guns N' Roses - Patience: Derramei uma lágrima, pois estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir. Garoto, eu penso em você todo dia agora. Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvidas de que você está no meu coração agora.

Rihanna, Mikky Ekko - Stay: Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso. Algo no modo como você se mexe, me faz sentir como se não pudesse viver sem você. Isso me leva do começo ao fim. Eu quero que você fique.

Camila Cabello - Never Be the Same: É você, amor. Eu sou um idiota apaixonado pelo jeito que você se move, amor. E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil. A culpa é sua. Apenas uma dose de você e eu soube que nunca mais seria o mesmo.

Justin Timberlake - Mirrors: Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos. Oh, eu jamais poderei mudar sem você. Você me reflete, amo isso em você. E, se eu pudesse, eu olharia para nós o tempo todo.

Frank Sinatra - Fly Me To The Moon: Encha meu coração com música. Me deixe cantar para sempre. Você é tudo que desejo. Tudo que eu venero e adoro.

Taylor Swift - All of the girls you loved before: Sua mãe te criou leal e bondoso. O amor adolescente te ensinou que despedidas não são completamente ruins. Eu quero te ensinar qual é a sensação do para sempre.

Lana Del Rey - Florida Kilos: Linhas brancas, meu amor, tatuagens. Não sei o que significam. Elas são especiais, só para você. Linhas brancas, fermento em pó no fogão. Preparando um sonho, transformando diamantes em neve.

Taylor Swift - Dear Reader: Querido leitor, queime todos os arquivos. Abandone todas as suas vidas passadas. E se você não se reconhece. Isso significa que você fez tudo certo.

Taylor Swift - Dear Reader: Então eu perambulo por essas noites, eu prefiro me esconder à vista de todos. Minha quarta bebida na minha mão. Estas são orações desesperadas de um homem amaldiçoado. Falando a verdade de graça pra você. Mas, meu bem, por favor, você não acreditaria na minha palavra se soubesse quem está falando.

Rihanna, Kanye West, Paul McCartney - FourFiveSeconds: E eu sei que você está acordado essa noite. Pensando em como eu consegui ser tão egoísta. Mas você me ligou milhares de vezes para saber onde eu estava. Eu sei que você está acordado essa noite. Pensando em como eu consegui ser tão inconsequente. Mas eu simplesmente não posso me desculpar. Espero que entenda.

Billie Eilish - Happier than ever: Quando estou longe de você, fico mais feliz que nunca.

Billie Eilish - Happier than ever: Eu não me identifico com você. Porque eu nunca me trataria tão mal assim. Você me fez odiar essa cidade.

Ouça a playlist toda no meu perfil no Spotify: hheycandy!

É isso, anjinhos. A fic gira muito em torno do romantismo intenso em que o Jikook (principalmente o Jimin) vivem, então eu quis trazer bastante disso para a nossa playlist. Espero que gostem, modéstia à parte eu tenho um gosto musical muito bom. Aproveitem. Beijinhos.

ANJOS COMO VOCÊ • JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora