Você me pediu uma história de amor, eu te dei a nossa

155 20 7
                                    

"Hipnotizado pelo sol, continuou a subir na direção do astro, até que o calor derreteu a cera que mantinha as penas de suas asas coesas, e Ícaro, então, mergulhou para o mar e para a morte."

Acho que algo nunca nos resumiria tão bem, não é, querido?

Se vivêssemos na ilha de Creta, provavelmente essa seria nossa história; um idiota apaixonado e sua morte disfarçada daquilo que mais admirava.

Sabe, Jungkook, eu nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente por alguém até bater meus olhos em você. Vestindo aquela jaqueta de couro no típico estilo bad boy, os cabelos desalinhados e as botas de combate. Céus. Tão desesperadamente lindo. Eu poderia jurar nunca ter visto nada mais belo.

Naquela noite eu estava acompanhado por um cara que tinha conhecido através de um aplicativo qualquer. Pelos deuses, ele tinha mesmo me levado num barzinho ao lado de um motel beira de estrada no nosso primeiro encontro? Eu tinha me arrumado todinho para aquilo? É o que eu lembro nitidamente de ter me perguntado.

Mas aí, aconteceu.

Cacete, Jeon. Foi você. Você passou por aquelas portas de madeira tão velhas quanto o arrepiar de pelos que me atinge toda vez que me lembro de como foi te ver pela primeira vez.

Instantaneamente nossos olhares se cruzaram e foi como se eu finalmente tivesse encontrado meu sol.

Minha salvação e morte.

Eu poderia contar nos dedos as vezes em que me senti daquele jeito e adivinhe só: todas foram por você. Porque no final, não há nada sobre mim que não seja sobre você.

É sempre sobre você, Jeon.

É sobre como você me fazia sentir, é sobre como você me via, é sobre como você era o único capaz de me ler.

Por isso naquela mesma noite nós fodemos dentro daquele banheiro pequeno demais para duas pessoas. Pequeno demais para toda a intensidade que nossos corpos transmitiam através do outro, porque nada era monótono quando o assunto era nós dois. Por isso nós fizemos daquele banheiro o nosso próprio espetáculo, tendo apenas as paredes como testemunha do nosso pequeno pecado, afinal, eu ainda estava acompanhado.

Ah, que piada.

Eu nunca fui do tipo sortudo quando se tratava de encontros, na verdade, nunca tive um único encontro bom na vida.

Não, Jungkook, nós nunca tivemos um encontro.

Coisas como essa se tornam sem graça demais quando se tem você do lado. Você era o tipo de pessoa que fazia tudo sempre parecer exuberante, por isso a definição de um "encontro" nunca seria suficiente para nós dois. Como poderia, se éramos como Gorz e Dorine?

Meu bem, naquela noite eu fui embora com você, nós saímos escondidos pelas portas do fundo e dançamos a noite inteira numa estrada deserta, pintada pela luz da lua e a premeditação do nosso amor. O cômico é que nós ao menos sabíamos os nomes um do outro, então quando você me pediu para que eu te chamasse pelo meu nome que você me chamaria pelo seu, eu não pude deixar de sorrir. A voz de Frank Sinatra ainda soava ao fundo, quando te beijei, tocava Fly Me To The Moon.

— Faça um pedido para a lua. — Foi o que você me pediu enquanto observavamos o céu. Estávamos deitados no capô do seu carro, aquela maldita picape azul.

— Por que? — Indaguei, me virando para olhar seu rosto, tão belo que nem parecia real.

— Dizem por aí que se fizermos um pedido e ele for do fundo do coração, a deusa Lua nos concede, não importa o que seja. — Continuou fitando o céu.

ANJOS COMO VOCÊ • JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora