Alguns dias antes dos meus pais irem embora, eu tive uma briga feia com a minha mãe. Entre os dois, ela era com quem eu mais tinha divergências. Eu não sei, nossos pensamentos simplesmente não batiam, e honestamente, eu já tinha aceitado o fato de que ela não me amava. Então depois de um tempo eu só parei de tentar achar algo que nós tivéssemos em comum.
Se disser que não fiquei surpreso quando eles simplesmente desapareceram, eu estaria mentindo, afinal, uma coisa é não gostar do próprio filho, outra completamente diferente é abandoná-lo como se ele não valesse nem um tostão.
Em contrapartida, eu não me dava tão mal com meu pai, nossa relação era mais do tipo "não fale, apenas faça". Eu gostava. Afinal não era como se eu pudesse exigir algo melhor que aquilo. Entretanto, em compensação, ele era louco pela minha mãe; louco do tipo que faria literalmente qualquer loucura por ela, aquele tipo de louco que faria tatuagens em homenagem à ela pelo corpo todo, o tipo de louco que abandonaria um filho se isso significasse não perdê-la.
Eu admirava a devoção que ele tinha por ela, o Jimin de 16 anos queria ter algo parecido com aquilo no futuro. O Jimin de 26 anos o tinha, mas... o que aquilo tinha me custado?
Passei um longo tempo me perguntando como seria minha vida se meus pais tivessem tido um pingo de amor por mim. Já pensei em tantos cenários que minha cabeça dói apenas em tentar pensar em outro. Sabe, talvez eu tivesse ido para a faculdade, eu sonhava em cursar Direito. Talvez eu nunca tivesse conhecido Yoongi, Youngjae ou até mesmo você, Jeon. Talvez eu não tivesse cometido tantos erros e talvez tivesse tido uma vida chata como advogado em uma grande firma.
Ou talvez tudo fosse do mesmo jeito.
O ponto é: às vezes, algumas coisas simplesmente são da forma que são.
E no final, minha vida não tinha sido ruim. Eu passei grande parte dela vivendo com Yoongi para saber o que era ser feliz, assim como convivi tempo suficiente com Youngjae para saber o que era não ser. Eu tinha aprendido muito nesses 10 anos; amizade, tristeza, empatia, e principalmente, amor...
E então chegou o dia do seu aniversário.
Na realidade, havia acontecido tantas coisas em tão pouco tempo que eu fiquei surpreso quando seu aniversário finalmente chegou, eu realmente não achei que o tempo passaria tão devagar.
Eu pensei muitas vezes no dia que você simplesmente nasceu, e no fim, eu acredito que tenha sido o dia mais feliz da vida de muita gente, de quem já te esperava e de quem não também.
Você era luz, Jungkook, tudo o que você tocava se transformava em ouro, e meu coração foi uma dessas coisas. Ter você era melhor do que a sensação de todas as drogas que eu já havia provado, foi a coisa mais pura que eu experimentei na vida.
Eu te amei tanto, Jeon, juro que amei.
Sempre vou amar.
Você me tinha, de corpo, alma e coração.
Por isso foi tão difícil saber o que te dar naquele dia, você já tinha o meu futuro, o que eu poderia te dar de presente?
Assim que acordei na casa de Gyuri na manhã após o desastre da noite anterior, a primeira coisa que quis fazer foi enfiar minha cabeça em um buraco. Droga, eu tinha marcado de tomar café da manhã com você, mas como meu celular havia desaparecido, meu despertador não tocou. Olhei ao redor e assim que vi o relógio pendurado na parede marcando dez e meia, arregalei os olhos.
Eu estava muito atrasado. Quase uma hora, pra ser mais exato.
— Gyuri!!!! — Gritei, na tentativa de acordar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS COMO VOCÊ • JK + JM
FanfictionJimin não sabia qual era a sensação de ser verdadeiramente amado, abandonado cedo pelos pais, procurava a solução para a sua felicidade nos lugares errados, achava que era uma completa disfunção até conhecer Jeon Jungkook, o homem mais singular e es...