"Eu te daria o meu sol, te daria o meu melhor. Mas a chuva sempre virá se você estiver comigo."
▪︎▪︎▪︎
Sabe qual a pior parte de se estar em um relacionamento abusivo? Não saber como chegou àquele ponto.
"Como eu pude deixar as coisas ficarem daquele jeito?" Era o que eu me perguntava.
Me afastar de todo mundo, usar drogas, fazer todo tipo de loucura e qualquer outro tipo de dano externo, me parecem efeitos colaterais minúsculos se comparados ao que eu sentia toda vez que me olhava no espelho. Eu me via. Mas não reconhecia uma parte sequer daquele reflexo. Às vezes sentia que havia abdicado de toda a minha liberdade emocional em nome de uma relação que não me acrescentava em nada.
Mas eu não gostava de admitir aquilo.
Youngjae costumava dizer que eu era teatral demais, sentido demais, dramático demais. Dizia que as emoções eram o que me jogava aos lobos, o que me entregava de bandeja em um banquete estilo Gave Noir¹.
Sequer lembro a partir de qual momento minha amizade com o moreno desabou. Eram, sem dúvida, motivos incontáveis, erros cometidos por ambas as partes, afinal eu não era um santo. Mas, não sei, talvez eu estivesse perdido demais pra perceber o quão problemática era a minha relação com Youngjae, a situação tinha tomado proporções enormes demais, eu perdi o controle.
As brigas eram de longe as piores partes, elas podiam durar alguns minutos, horas, dias... tudo dependia do momento em que You iria decidir me perdoar. Nós costumávamos agir de forma nada pacíficas em situações de fúria, desde xingamentos até jogar objetos nas direções um do outro.
Algo minúsculo podia se transformar em uma coisa gigante. E o lugar? Não importava, nossas ceninhas rendiam uma noite e tanto para quem estivesse assistindo.
Nós éramos como uma montanha russa, cheios de altos e baixos, tentando manter algo que desde sempre esteve fadado ao fracasso. Mas, no final, se tem algo que eu aprendi com Youngjae, é que algumas coisas simplesmente não tem conserto.
A nossa amizade era uma delas.
You ☠
|Você vem hoje à noite?Não...|
Amanhã tenho um compromisso| importante, preciso estar inteiro.||Que compromisso, uh?
Não é da sua conta.|
|Não está mais aqui quem perguntou.
|Qual é, Park, vai mesmo furar?
|Vamos lá, prometo cuidar de você.Você entende o que é "não"?|
|Não quando vem de você.
|Te pego em 2 horas.Fechei meus olhos brevemente antes de soltar um suspiro alto. Deuses, parecia ficar duas vezes mais difícil de respirar toda vez que combinava de me encontrar com You. Olhei uma última vez para a tela ligada do celular e logo a bloqueei, joguei o aparelho ao meu lado no sofá e me levantei disposto a tomar um belo banho.
Uma coisa que eu sabia, era que Youngjae odiava atrasos, então era melhor evitar a fadiga de uma possível discussão.
Dei graças por Yoongi não estar na cidade aquele final de semana, a visita aos seus pais tinha vindo a calhar, do jeito que eu e o loiro éramos grudados, ele provavelmente estaria indo para o meu apartamento naquele exato momento, e a última coisa que eu iria querer no mundo seria que Youngjae e Yoon se esbarrassem na entrada do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS COMO VOCÊ • JK + JM
FanfictionJimin não sabia qual era a sensação de ser verdadeiramente amado, abandonado cedo pelos pais, procurava a solução para a sua felicidade nos lugares errados, achava que era uma completa disfunção até conhecer Jeon Jungkook, o homem mais singular e es...