— JUNGKOOK, EU NÃO CONSIGO! — Eu gritei alto, como se aquilo tornasse a experiência menos assustadora.
— Eu não acredito que você tem medo de altura! — Você riu, mas não foi uma risadinha, você literalmente estava se acabando de gargalhar. Sua vez já havia passado, então decidiu tirar uma com a minha cara.
— Para de rir, você tem medo de pombos! — E então você riu mais ainda.
— Por que diabo você sugeriu pular de bungee jump se tem medo de lugares altos? — Indagou, arqueando as sobrancelhas, tentando se recuperar da crise de riso.
— Eu não pensei direito! — Exclamei. Você voltou a rir. Por um momento senti vontade de rir junto pela situação, mas foi só olhar para baixo que novamente a vontade de gritar se fez presente.
Quando você me arrancou do trabalho e pediu que eu escolhesse o que iríamos fazer naquele dia, por algum motivo, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi pular de bungee jump. Jeon, você sabia que eu era péssimos em escolhas, por isso perguntou exatas três vezes se eu tinha certeza sobre aquilo e eu como o desmiolado que sou, disse que sim.
A moça que nos atendia esperava pacientemente minha coragem dar as caras, ela nos observava silenciosamente com um sorriso pequeno no rosto, apreciando nossas palhaçadas.
Era sempre assim.
As pessoas à nossa volta pareciam se contagiar com a energia que nós emanavamos, fosse pela aura romântica desenfreada que nos rondava, ou pelos momentos como aquele em que nós implicavamos um com o outro.
O fato é que, talvez, nós fôssemos perfeitos juntos. E dizer isso é de um clichesismo enjoativo, eu sei, porém, não deixa de ser a mais pura verdade.
— Ei, meu bem — Você chamou minha atenção, colocando as duas mãos no meu rosto, fazendo-me encará-lo por um momento. —, está tudo bem, uh? Você consegue. — Disse, me dando um selinho curto. Eu sorri, corando.
Isso foi tudo o que precisei para criar coragem.
Ajeitei o capacete na minha cabeça e segurei firme na harness de segurança, olhei para você rapidamente e capturei o momento em que mandou uma piscadela para mim, logo encarei a moça que havia me preparado e assenti com a cabeça, sinalizando que eu estava pronto. Ela abriu o pequeno portãozinho que nos separava do grande abismo de altura e após alguns minutos eu estava a ponto de despencar.
Jungkook, eu disse que não me importaria de cair em um precipício se, no final, você estivesse lá embaixo para me pegar, e uma metáfora nunca foi tão perspicaz quanto aquela, porque, mesmo que daquela vez você não fosse estar lá embaixo no sentido literal, saber que você torcia por mim ali encima já era mais que suficiente.
E então, eu fechei meus olhos e caí.
O vento chicotiava meu rosto ao que meu corpo voava pelos ares, o frio na barriga e a adrenalina se apossavam de todo o meu ser, e, pelos deuses, a sensação era quase extasiante. Eu não consegui abrir os olhos em momento algum pois sabia que, se o fizesse, iria desmaiar de tanto medo, entretanto, isto não afetava em nada a experiência.
Ao voltar para o ponto de partida e me desarmar dos acessórios de proteção, a primeira coisa que fiz foi correr até você e te abraçar. Eu soltei uma risada gostosa quando você tirou meus pés do chão enquanto mantinha seus braços ao meu redor. Olhei no fundo dos seus olhos e sorri até as maçãs do meu rosto doerem. Você era tão mas tão lindo. Eu sequer sabia o que fazer toda vez que nossos olhares se encontravam.
O sol começava a se recolher quando nós pegamos a estrada, o lugar onde nós pulamos de bungee jump não era perto de onde morávamos então tivemos que sacrificar alguns muitos minutos dentro da sua picape. A primeira música escolhida para a volta foi Single do The Neighbourhood. Assim que a melodia começou a tocar, você me olhou e eu juro por tudo que há de mais sagrado que nunca vi seus olhos brilharem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS COMO VOCÊ • JK + JM
FanfictionJimin não sabia qual era a sensação de ser verdadeiramente amado, abandonado cedo pelos pais, procurava a solução para a sua felicidade nos lugares errados, achava que era uma completa disfunção até conhecer Jeon Jungkook, o homem mais singular e es...