Epílogo

41 4 0
                                    


Essa história é do ser que criou o mundo, não foi o seu Deus que contam na Bíblia.. Aqui é uma história que nunca te contaram.. Vamos?

[•••] Há 4 bilhões de anos atrás, ali perto, em uma estrela como as outras! Que guardava algo surpreendente.. Uma raça nunca vista antes, eles eram totalmente brancos, roupas brancas, olhos.. Boca e tudo o que poder imaginar.. Era branco como a neve
Existia vida sim, próspera para nossa surpresa, mas.. Não tem cores só a comida, como seus olhos são brancos então eles viam tudo branco.. Sem cor

Bom! Chega de falar só branco certo? Bem, em um certo dia.
Um ser de aparência simples, roupas simples, o que le destacava era seus óculos redondos, da cor preta
Nenhum dos habitantes sabia o que era aquela pessoa, era igual a eles mas tinha cor, só as roupas e os utensílios.

Cabelos Brancos
Roupas Pretas
Pulseiras com pérolas azuis
Sandália com ambas pedrinhas vermelhas como rubi faziam-se presente.

O ser que não tinha falado nada até agora, só observava o mundo a sua volta
Ele tinha se interessado naquela estrela tão sem cor e sem vida

Um dos líderes daquela cidadela falou com ele, e depois de tanta conversa o mesmo prometeu 6 presentes.. As cores, os aldeões e os líderes aceitaram de bom grado menos uma.. A cor preta, eles disseram que parecia sombrio demais para eles.

Meio irritado o ser deu a elas as outras cores e saíu para explorar novos mundos e universos mas antes de sair, plantou uma flor negra no meio da cidade e disse..

???: Vou planta-la aqui, pra quando um dia precisarem.. Ela estará ao seu dispor..

O líder mais velho e sábio falou que nunca ia usa-la! Era suja! Imunda! Tenebrosa!

Como uma pessoa pode ser tão ingrata? Bom, eles são os primeiros humanos, não podemos julga-los..

???:Um dia.. A sua cor favorita ira se corromper e a que mais odeia vai se permancer pura!

Com isto o mesmo some, deixando o líder com a consciência pesada e com um fardo a carregar..

Esses presentes foram uma bênção? Ou uma injúria?

Tһє Bєst Oʀıɢєm Onde histórias criam vida. Descubra agora