Capítulo 4

8 1 0
                                    


Alguns anos se passam, os gêmeos agora tinham 10 anos de idade.

Se você esta se perguntando sobre o capítulo passado e o que aconteceu, vou te explicar.

A criança que não tinha nome mas vamos apelida-la de Black, simples e bem fácil de lembrar, ok?

Bom, como ele não tinha ganhado um "nome" de seus progenitores, era o esperado não ganhar ou despertar seus poderes, é um rito de passagem do Reino que nunca foi quebrada.

O outro irmão ganhou um nome, foi nomeado como Nagisa, esse era amado por todo mundo, diferente de Black.

Mesmo com os seus 10 anos, isso não significa que era inocente e ingênuo, pelo contrário, é inteligente e.. Manipulador vamos dizer assim.

Nagisa virou pupilo do elfo estranho, o maior começou a ensinar o que sabe e da flor preta... Péssima ideia.

O garotinho se fingiu que iria cair para seu irmão despertar os poderes, e deu certo.. Infelizmente.

Ele não só queria "ajuda-lo" a despertar, como queria que isso acontecesse em público, para as pessoas terem repugnância e faze-lo ter algum tipo de ódio e quando crescesse.

Causaria a ruina do Reino, não deu certo, nosso Black tinha um coração bondoso, e esse evento o deixou triste, não irritado.

Tinha falhado miseravelmente pensou Nagisa, mas o elfo não desistiu e lhe deu um conselho.. Que na hora certa.. No ano certo.. Tudo se encaixaria perfeitamente.

Tһє Bєst Oʀıɢєm Onde histórias criam vida. Descubra agora