— Espera.. Se é branco, por que aquele elfo diz que não tem nenhuma cor? Branco é uma cor!As crianças ali presentes concordavam agitadas com a garotinha de cabelos ruivos.
— Bom.. Ele gostava de menosprezar esses seres com uma cor só, com o tempo mais e mais pessoas chamaram eles assim.. Eto.. Já está na hora de vocês dormirem! Vamos!
— Eehhhh?! Conta mais um capítulo! Só mais um! Onegai!!!
— Ah.. Okay.. Depois desse capítulo todos vão dormir! Certo?
Todas concordaram se ajeitando em suas camas para prestarem atenção novamente.
— Com as cores já feitas e todos tendo trabalho, o tempo foi passando e até que um dia a flor preta desapareceu, como ela era uma maldição virou um tipo de espírito.. Este voou e voou para buscar uma mulher grávida para dar o poder a criança que não tinha culpa de nada
Até que ela achou a melhor hospedeira que se podia imaginar.. A rainha! Clichê não? Mas o espírito pensou, se eu der este poder enorme ao ser dentro da barriga de uma pessoa importante.. Que caos seria!
Animado o mesmo adentrou a barriga da mãe e percebeu que eram gêmeos.. Este deu um sorriso sádico, agora o caos seria em dobro!
Então ele deu sua pura maldade para um e seu poder para o outro, assim que nasceram, as parteiras deram um grito.
"Um dos bebês tem cabelos negros!!!"
A notícia se espalhou por todo o lugar, o rei queria matar a criança com a justificativa que o bebê era obra do diabo!
— ESPERA! O bebê foi morto?!
— Não! Não.. (Risada) O bebê não foi morto, a rainha não deixou porque acima de tudo, ela o amava mesmo assim
Tempo se passou e as pessoas foram aceitando a criança de cabelos e olhos pretos como a rosa que os amaldiçoou nas eras brancas.
Mas isso não significa que elas seriam gentis com a criança e-
— Ela tem nome? Você fala criança e criança! Deve ter um nome, certo?
Bom.. Ele não ganhou nome, foi o trato que a rainha fez com o rei..
— Que tipo de trato é esse? Não faz sentido!
— Naquele lugar, quando alguém é nomeado ganha um certo poder e bênção, além de você existir pra sociedade
— Então ele não ganhou os poderes?
— Não exatamente, em um momento de perigo seus poderes foram despertados! E no meio de uma praça com várias pessoas ao redor! Elas olhavam para ele com medo, desprezo, e tudo de negatividade e foi ai que..
— Que?..
— Não vou contar! Acabou o capítulo, já para a cama todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tһє Bєst Oʀıɢєm
Viễn tưởngEstá história é criação original minha! Ela esta rondando minha cabeça desde 2016, agora decidi escreve-la e postar tanto aqui, tanto no YouTube.