Alguns anos novamente se passam, os gêmeos já tinham 16 anos, era a hora de escolher um herdeiro que ira ao trono e receberá a coroa no mesmo dia.Era festival nesse exato momento, Black estava em seus aposentos lendo livros bizarros e sem sentidos que recebeu do elfo que era o único a lhe dar algum tipo de presente em seu aniversário.
O plano já tinha sido concretizado, gritos ecoam pelo castelo, poucas pessoas ouvirem tal prece, o resto estava festejando.
Assustado, Black corre em direção ao grito, grande erro! Quando a porta foi aberta pelo mesmo, a cena que viu fora seus pais sendo mortos pelo Nagisa, que parecia ser ele mas não era, a única diferença são os longos cabelos ondulados.
Este ser logo some, confuso, aterrorizado, traumatizado, o mesmo fica no meio do quarto tentando entender desesperadamente.
Os guardas entraram junto ao Nagisa verdadeiro, acusaram-no rapidamente sem dar chances de se defender.
Derrotado, Black aceita a acusação e a sua sentença, era isso que merecia, mas em outro lugar a opinião era outra..
— SEU BURRO! ELE VAI MORRER SEU IDIOTA! — Um outro elfo gritava com o nosso elfo, para não ficar confuso vamos apelida-los, o "elfo bom" se chamara South, já o "elfo mal" terá um nome feminino ok? Sophia, que tal?
— EU PENSEI QUE ELE IRIA FICAR REVOLTADO!
— ELE TEM UM CORAÇÃO BONDOSO, COMO ACHAS QUE ISSO ACONTECERIA? — South suspira irritado, saindo de seu castelo para ir ao mundo dos gêmeos, tinha tomado uma decisão que mudaria sua vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tһє Bєst Oʀıɢєm
FantastikEstá história é criação original minha! Ela esta rondando minha cabeça desde 2016, agora decidi escreve-la e postar tanto aqui, tanto no YouTube.