Capítulo 2

15 1 2
                                    

Time Skip(Não direi os anos)

Com o passar do tempo a aldeia cresceu e evoluiu, agora não era mais uma pequena cidadela, era um Reino! Tinha um belo castelo, nobres e plebeus que por incrível que pareça
Não era discriminados, ninguém ali era mesmo se fosse "pobre" ou nobre!

O que influenciaria sua vida era a sua cor, todos tinham uma cor e seu trabalho combinando.

Amarelo: Todos os tons de amarelo trabalhavam no banco, mas cada um tomava conta de uma área em específico.

Azul Escuro: Está cor vive no mar pescando, na maioria dos navios terá muitos marinheiros de coloração azulada bem escura e se der sorte, verá um azul claro.

Azul Claro: Esses aqui vivem sempre junto com os azuis escuros, enquanto os mais escuros pescam, eles cuidam de bestas marinhas místicas, os mesmos são calmos e suaves para lidar com esses tipos de "monstros".

Verde Claro: Já este cuida das ervas e das flores mágicas, claro que eles colhem para vender a cor violeta que logo logo eu mostrarei sua função, também cuidam das plantações.

Verde Escuro: Os mais escuros cuidam da fauna e dos seres que habitam aqui, uma de suas regras é; "Só podemos comer carne de algum animal quando ele morrer naturalmente", quando algum animal morre eles dão a carne aos verdes claros.

Laranja: O laranja são a segunda patente mais alta de guerreiros, são justos e bem animados, é bem difícil de irrita-los.

Roxo: Diferente dos seus primos Violetas, os roxos preferem fazer tecidos de todos os tipos e vender ao Rosa, e só conseguem bons fios para produzir tecidos dos verdes claros.

Violeta: Com a ajuda dos verdes claros os Violetas fazem poções, elas vão de remédio para magia de cura entre outros, caso algum Violeta não quiser ir neste caminho, tem o de bibliotecário, inventor, escritor.

Rosa: Os tecidos dos Roxos saem da fábrica para virarem vestidos, blusas e outros tipos de roupas que quiserem, produzem também perfume e colônias com as flores colhidas cuidadosamente pelos Verdes Claros.

Marrom: Eles podem trabalhar em diversas áreas como; Carpinteiro, Arquiteto, Mineiro, Guerreiros, Bibliotecários e Donos de Guildas.

Cinza: Pessoas que nascem desta cor são as mais descriminadas e julgadas como imundos, já que os mesmos tem parentesco com a cor Preta, eles são criados para serem máquinas de guerras, frias, sem alma.

Vermelho: O vermelho tem trabalhos bem incomuns.. Como cuidar de um hospital, hotel e motel, são bons conselheiros em questões amorosas.

A cor branca não tem trabalhos e nem funções além de comandar um reino, com este pico de cores é raro nascer, e quando nasce.. Todo a capital faz uma festa! Como agora, acabaram de nascer gêmeos! Que felicidade! Bom, era o que eles achavam, um dos bebês tinha cabelos negros como a flor plantada anos atrás.

E é aqui que nossa história, realmente começa!

Tһє Bєst Oʀıɢєm Onde histórias criam vida. Descubra agora