Três dia se passaram desde que visitaram Tzuyu, Jeongyeon havia se atrapalhado um pouco com o tempo da entrega e só pôde levar a encomenda hoje. Estava indo e voltando pelo lado da casa, caminho que levava à plantação, tinha deixado Momo, Sana e Mina na barraca, vendendo, enquanto não estava. Quando estava prestes a sair, Jihyo perguntou:
- Onde vai? - Terminou de varrer a casa.
- Fazer a entrega da Tzuyu.
- Ah, eu posso fazer!
- Tem certeza? Vai se perder.
- Que nada, eu já conheço o caminho.
- Você foi lá um vez. - Riu.
- Isso não importa. - Foi até Yoo. - Vai, eu prometo não me perder. - Ela pensou.
- Ok, já que insiste tanto, tudo bem, eu deixo. - Jihyo sorriu, saindo pela porta da frente, Jeongyeon não entendeu a animação.
Num pulo, Park já estava em cima da carroça, Jeongyeon pediu que fosse com cuidado, para seguir o caminho certo, e ela assentiu. Já estava ligeiramente longe da casa, quando percebeu que, o trajeto, é muito mais chato quando se vai sozinha, viu, de longe, Heechul na porta de casa com uma senhora, parecia ser sua mãe, ele ria bastante de algo que ela disse, pelo visto, o bom humor é hereditário. Jihyo estava começando a achar que havia errado o caminho quando viu a casa azul com a janela coberta, o sorriso voltou a seus lábios nesse momento. Parou o cavalo logo em frente e desceu, bateu na porta e esperou que ela fosse aberta.
- Olá. Jihyo, não é? - Ela lembrou seu nome!
- Sim! É... Jeongyeon me pediu para que eu trouxesse sua encomenda. - Pediu?
- Atrasada, como sempre. Já deveria ter me acostumado. - Riu. Jihyo voltou até a carroça, abrindo os fundos, Tzuyu veio pegar a caixa para colocar dentro de casa.
- Eu te ajudo. - Dividiram o peso dos caixotes, um de cada vez.
- Aceita uma água, um suco?
- Uma água, por favor.
Seguiu Chou até a cozinha, finalmente teve tempo de olhar um pouco a casa da mais alta, era simples, cheia de potes com ervas, tanto para uso pessoal, como para venda, tudo muito organizado, imagens de seu quarto passaram por sua cabeça, e, a vergonha, subiu no mesmo instante, parou de pensar quando Tzuyu lhe ofereceu o copo, ela aceitou, e a outra encheu de água. Enquanto bebia, observou a mais nova minuciosamente: seu cabelo estava solto, duas tranças saiam da altura de suas frontes e se encontravam na parte de trás, seu vestido era mais curto que o anterior, batia nos joelhos, e tinha um tom lilás bem clarinho. Ela não podia estar mais bonita, mas claro que Park diria isso toda vez que a visse.
- Você está bonita. - De onde saiu tanta coragem? A própria se assustou assim que fechou a boca.
- Obrigada. - Sorriu. - Você também. - Ai meu Deus.
- Gostei bastante da sua casa.
- Estou precisando dar uma arrumada nela. Coisas que preciso jogar fora, tirar do lugar, e etc. Mas que bom que não está tão mal assim. - Deu uma risadinha, seguindo até a porta, Jihyo logo atrás.
- Eu não posso dizer muita coisa, sou péssima em organização. Tudo que estiver um pouco à cima do meu nível, já está impecável.
- Se diz. Enfim, obrigada por trazer a encomenda, foi muita gentileza da sua parte.
- Me sinto na obrigação de ajudar, Jeongyeon está fazendo tanto por nós, e trabalha tanto.
- É verdade, só foi uma pena ter vindo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen ~ Saida
FanfictionJá pensou em perder seus pais no dia do seu aniversário? Pois é, foi por isso que Sana passou. E, o que ela mais queria agora, era vingança, porém, Dahyun era o maior dos seus obstáculos. Um assassino pode se apaixonar por sua vítima? 🏅#48 - saida...