Haviam duas semanas que Sana ia todos os dias até o castelo, e só volta à noite. Estava sendo agradável conviver com Dahyun, ela tinha se mostrado uma pessoa inteligente, engraçada, teimosa, nada que fugisse muito do que Jeongyeon havia lhe dito anteriormente. Quando chegava, pela manhã, geralmente à encontrava em seu quarto, depois, acompanhava a mais nova em seus afazeres reais, percebeu que ela passava por aulas que Minatozaki passou poucas vezes, ou, até mesmo, nunca. Aulas de como discursar, maneiras de receber diferentes tipos de visitantes, se portar em eventos e outras coisa, chegou a perguntar o por que dela passar por tudo aquilo, ela respondeu que seu pai tinha medo de morrer, e deixá-la despreparada. Aquilo fez Sana lembrar de que, uma hora ou outra, teria que voltar para seu reino, como faria para reinar? Não se sentia preparada ainda, será que seu tio estava cuidando bem do local? Esperava que sim.
Estava chegando na portaria do castelo, quando avistou um homem diferente. O antigo guarda tinha cabelo comprido e trançado, esse, por sua vez, tinha os cabelos curtos, maiores em cima e raspados na parte de baixo. Parou à sua frente, impedindo sua passagem.
- Posso ajudar? - A voz grossa assustava um pouco.
- Eu gostaria de entrar, se não se incomoda.
- O que, exatamente, a senhora quer fazer lá dentro?
- Me encontrar com a princesa?
- Cai fora, garota. - Tirou o olhar de Sana.
- Eu trabalho pra ela, tenho que entrar aí!
- Você não é a primeira que vem com essa histórinha manjada. Vai arrumar o que fazer, vai. - Quando Sana ia abrir a boca, alguém apareceu.
- Oi, Sana! - Era Nayeon, estava arrumada, parecia que ia sair. - O que tá acontecendo aqui? - Percebeu a cara zangada da outra.
- Esse.. homem, para não dizer outra coisa, não quer me deixar entrar.
- Por que, Kang?
- Nunca à vi entrando aqui, senhora. Achei que fosse mentira.
- Olha, ela trabalha aqui agora, ok? Então, sua entrada é permitida, entendido? Não quero que isso se repita.
- Sim, senhora. - Saiu da frente, a contragosto.
- Obrigada, Nay. Vai para algum lugar?
- Não à de quê. Vou sair com uns amigos, e a Hyun tá lá no quarto dela, até mais! - Saiu andando, rapidamente.
Entrou e subiu as escadas até o quarto da princesa, pediu permissão como sempre, e entrou. Tomou um leve susto quando viu como a outra estava vestida.
- Princesa?
- Sim? - Kim estava vestida com um vestido mais curto que o habitual, uma calça por baixo, botas de couro até os joelhos, uma camisa branca de mangas compridas e um espartilho de couro preto. Era, mais ou menos, como Sana estava se vestindo, extremamente diferente dos vestidos longos e botas curtas que usa sempre.
- Por que está vestida desse jeito?
- Vou cavalgar, faz tempo que não subo num cavalo.
- Ca-cavalgar?
- Sim, por quê? Não gosta? - Não tinha lembranças boas disso. - Poxa, queria que fosse comigo.
- Não!- Disse, rápido. O sorriso forçado. -Não é nada, inclusive, gosto muito.
- Que bom! - Dahyun se animou. - Mandei que separassem um cavalo para você. Vamos, tenho que voltar antes do almoço. - Segurou a mão da outra, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen ~ Saida
FanfictionJá pensou em perder seus pais no dia do seu aniversário? Pois é, foi por isso que Sana passou. E, o que ela mais queria agora, era vingança, porém, Dahyun era o maior dos seus obstáculos. Um assassino pode se apaixonar por sua vítima? 🏅#48 - saida...