*Mary*
Acordei cedo, fiz minha higiene matinal tomei um banho e estou me arrumando. Visto uma blusa preta com renda, um short Jeans escuro e uma sapatilha florida. Paro em frente a penteadeira que Oliver comprou para mim, ela é rosa e tem um espelho enorme. Sento de frente a ela, penteio meu cabelo em rabo de cavalo alto e tento seguir o conselho da Annie em ser vaidosa. Passo um rímel, um lápis de olho preto e um batom vermelho. Coloco par de brincos argolas médias de ouro e uma pulseira com pingentes de gatinhos de ouro em meu pulso.
- Prontinha... - levanto, pego minha bolsa e saio do meu quarto batendo a porta atrás de mim.
Taylor me mandou mensagem mais cedo, ele pediu para que eu fosse com ele ao shopping comprar algumas coisas que preciso. Encontro ele pronto na sala de jantar, ele está com um jornal na mão e quando me olha sua boca fica meia aberta embasbacado.
- J-ja está pronta? - Ele gagueja enquanto levanta, joga o jornal na mesa e vem em minha direção.
Oliver e Derick se entre olham, está estampado em seus rostos o ciúmes aparente mas nenhum dos dois falam nada apenas nos ignoram. Taylor se aproxima de mim da um beijo no canto da minha boca e segura minha mão me fazendo da uma volta, minhas bochechas queimam mas eu sorrio gentil.
- Você está deslumbrante, donzela. - Ele me olha com seus olhos castanhos profundos e eu coro sem graça. - Obrigada.
- Bom dia meninos! - Dou um sorriso largo a Derick e Oliver que acenam - Já estou pronta, vamos Taylor?
Ele consente com a cabeça positivamente e eu seguro seu braço enquanto saímos da mansão. Ele abre a porta de seu cruze branco, entro e ele fecha a porta em sequência dando a volta no carro para entrar também. A ida é silenciosa mas não me importo, o silêncio esta confortável.
[.... ]
Ao chegar ao shopping, como não tomei café Taylor me leva em um restaurante para comer alguma coisa. Nos entramos em um no primeiro andar, a garçonete nos guia até a mesa mas ela não tira os olhos de Taylor como se fosse coloca-lo no bolso a qualquer momento.
- Eu nunca teria entrado aqui, parece horrível do lado de fora e escuro - Sento na cadeira que Taylor puxa para mim.
- Eu vim aqui faz alguns meses, com uma amiga. - Ele senta de frente para mim e pega o cardápio com a garçonete sorrindo. - Eu disse a mesma coisa a ela.
- Ela? - Sinto uma pontada de ciúmes, não acredito que ele me trouxe onde ele trás as outras, por um momento me sinto inútil já que não sei nada sobre ele.
- Apenas uma amiga, nada demais. - Ele da de ombros analisando o cardápio.
- É um lugar aconchegante.. - Dou atenção ai meu cardápio.
Ele abaixa um pouco o cardápio dando um sorriso para mim, o sorriso dele é absolutamente lindo devia ser um crime esse ruivo sorrir desse jeito.
- Não sei anda sobre você, você é daqui de Roma ? - pergunto curiosa.
- Não e sim. Minha família se mudou muitas vezes - Ele diz suspirando. - Vamos decidir logo algo do cardápio antes que a garçonete volte.
- Você já foi garçom? - Ele me encara com olhar que não consigo decifrar esse homem é um mistério.
- Não exatamente, é que as gorjetas deles dependem de acabar rápido uma mesa para atender outra. - Ele coloca o cardápio na mesa - Vou querer, suflê de carne. O que vai pedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Mafia
RomanceMary Mackenzie é uma recém formada em jornalismo. A lei é moral é sua inspiração. E está determinada a arriscar sua vida por um furo, destruindo assim a principal organização da máfia: os Los Zetas, comandado pela família Lucchese na Itália. Atrás d...