*Autora*
Antes que Mery fosse pega, um carro preto freia em frente a jovem. Um rapaz moreno sai do carro, com um pano branco na mão e coloca em seu rosto. Mackenzie se debate enquanto é puxada para dentro do carro, perdendo os sentidos tudo vira um borrão e logo à escuridão e ela desmaia.
Ele senta ao lado direito com Mackenzie em seu braços próximo a porta, ele está de terno branco, o rapaz tem seus braços em volta da jornalista. Ele a observa, cada detalhe de seu rosto é como se fosse esculpido pelos próprios deuses. Sua pele morena, seu cabelo Negro, seus lábios rosados pequenos e bem desenhados o deixa em pleno êxtase. Ele coloca uma mecha de cabelo de Mary para trás da orelha delicadamente. Do lado esquerdo o mais novo entre eles, ele está de joelhos sobre o banco olhando para trás observando se tem alguém os seguindo ele é loiro tem os olhos verdes mais escuros e a pele alva como a neve. Ele se surpreende ao ver o irmão mais velho observar a moça que acabar de conhecer. O moreno ao levantar a cabeça é pego em flagrante pelo irmão mais novo encarando a mulher.
- Você sabe que aqueles homens iam mata-la não é? - Seus olhos perfuram o do irmão como navalha.
- Talvez, ela seja de grande ajuda - ele responde ainda perplexo com o que aconteceu, o mais novo simplesmente o ignora e passa a falar com o motorista a sua frente.
- Nos temos que faze-lo pagar, nem que seja com a vida dele. Quem Lucchese pensa que é? Esse território é nosso! - O mais velho o observa apesar de ser novo ele é bem esquentado, para um garoto novo que quer matar alguém. O motorista o olha pelo retrovisor mas não diz absolutamente nada pode perceber que eles não são aliados das Los Zetas.
Manter o controle de seus territórios é muito importante para as famílias mafiosas, seus maiores ganhos são das drogas então quanto mais território maior a porcentagem em dinheiro além de ter o índice de assassinatos decolando dentro das próprias organizações.
- Porque salvaramos ela dos Lucchese? - o mais novo pergunta quebrando o silêncio, ele teme que ela faça algo contra sua família.
- Você tem tanta vontade assim que essa mulher seja morta? - O motorista ruivo, o olha mostrando indignação.
- Lugar errado na hora errada? - As palavras saem calculadas e curiosas da boca do líder.
- Mais corpos mais problemas, apenas isso. - O motorista volta a atenção na estrada. - Se a matasse agora seria um problema a mais.
O carro chega ao seu destino, os comparças abrem o portão e o motorista entra passando por um grande portão com grandes de ferro preto. O motorista para o carro e todos descem, o rapaz ergue Mary em seu colo como se fosse uma caixa leve. Os rapazes andam para dentro de uma mansão extremamente luxuosa. O motorista do carro, abre a porta enquanto seu chefe passa por ela a dentro com Mackenzie em seus braços.
Eles seguem passando por alguns cômodos que são gigantes, qualquer um se perderia dentro dessa mansão. Possui candelabros, pinturas originais e móveis extremamente caros. Eles param em frente uma porta de Madeira polida que possui a inicial "S" Pendurada. O escritório, tem uma estante de livros, uma mesa grande a madeirada com cadeiras estofadas, um sofá de três lugares, frigobar e um grande armário. Colocando-a deitada no sofá eles aguardam que ela acorde o que não leva quase meia hora. Mary acorda em sobre salto desesperada, seu último momento era panico e terror.
- Eu não to morta? - Mary senta rapidamente enquanto apalpa o corpo, parando com as mãos na bochecha ofegante.
- Vamos lá - O motorista pega uma cadeira e coloca de frente para Mackenzie e senta. Observando ela se mantem calada, olhando cada canto por uma brecha de escape. Para sua tristeza não encontra nenhuma, apenas passa a pensar em cada coisa comprada com dinheiro ilegal. - Nos não vamos machucar você mas você tem que colaborar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Mafia
Roman d'amourMary Mackenzie é uma recém formada em jornalismo. A lei é moral é sua inspiração. E está determinada a arriscar sua vida por um furo, destruindo assim a principal organização da máfia: os Los Zetas, comandado pela família Lucchese na Itália. Atrás d...