Surpresas

48 24 8
                                    


                      *Mary*

Os dias se passaram, os meninos tem estado tão reservados. Eu ando pelo corredor, pensativa já chegou o dia da data marcada para oficializar nosso noivado, Oliver e eu estamos ansiosos por mais que seja um noivado falso. Quando vejo uma porta meia aberta me aponta uma faísca de curiosidade, decido bisbilhotar. Esse é o quarto do Derick, ele está sentado em sua cama em ligação com alguém. Eu fico parada próximo a porta escutando sua parte da ligação quando ele coloca em viva voz, me surpreende a voz feminina que ouço do aparelho ele acha que a porta está fechada e que não tem ninguém ouvindo, ca entre nois que má sorte a dele!


*LIGAÇÃO ON*

Derick: Livia, que você acha de irmos tomar um café agora?

Livia: Vamos sim Derick, irei adorar passar a manhã com você.

Derick: Passo para te buscar ou você me encontra no café Coreto?

Livia: Eu te encontro la, fica mais fácil. Vou só me arrumar, em trinta minutos lá amor?

Derick: Claro! Até mais.

*LIGAÇÃO OFF*

- Que filho da puta! - Murmuro para mim mesma - Ainda disse que gosta de mim, por isso não confio em homens.

Ele encerra a ligação, eu volto correndo para minha porta entro no quarto e pego minha bolsa. Fico com a minha porta entre aberta e espero ele abrir a dele. Finjo que estou saindo nesse momento, trombo com ele como se fosse algo que esta acontecendo naturalmente.

- Oi Mary.. Achei que estava no café da manhã. - Ele sorri para mim e eu sorrio amarelo, nos descemos juntos as escadas em um clima tenso - Desculpa, não posso ir com você para sala de jantar. Tenho um compromisso, nesse momento.

- Tudo bem, Derick. - Ele beija o alto da minha cabeça e acaricia minha bochecha depois da as costas e some batendo a porta principal.

E que compromissos! Com outra mulher não é mesmo? Senhor Derick decidiu brincar com a garota errada. Meus pensamentos voltam aquela ligação, ele está me enganando e mentindo. Eu respondi friamente, ele sentiu mas não disse absolutamente nada e como irá falar?

Nesse momento sinto meu mundo cair sobre a minha cabeça, minha vontade é ir para meu quarto; chorar mas respiro fundo me recomponho e coloco um sorriso enquanto entro na sala de jantar.

- Oi, bom dia. - Cumprimento a todos, meus olhos chocolate correm pela mesa e para em uma mulher. Quando nossos olhares se encontram ela da um sorriso miúdo e eu retribuo com um sorriso gentil. Ela tem os cabelos cacheados e negros abaixo dos ombros que dão um lindo contraste com a sua pele rosada e os olhos verdes. Oliver esta sentado na cabeceira da mesa, ela a sua direita e Taylor a sua esquerda.

Sento ao lado de Taylor, que não fala nada. O clima esta estranho mas eu não comento apenas corto uma fatia de bolo de abacaxi e coloco em meu prato. Me sirvo uma xícara de café e coloco uma colher pequena de açúcar.

- Amor, nossa aula de dança será após o almoço tudo bem para você? - Oliver prometeu que iria me ensinar a dançar valsa para nossa apresentação de hoje a noite na oficialização do noivado.

- Certo, querido! - Sorrio meiga para Oliver que pisca para mim e volto minha atenção ao meu prato.

A mulher olha de Oliver para mim, sinto seus olhos em mim mas não falo nada aguardando uma apresentação vindo de ambos os rapazes.

- Mary, essa é a prima de Oliver e Derick a Katherine. - A voz de Taylor é seca levanto meu olhar para ela que não tem nenhum sorriso amigável. - Ela vai passar um tempo conosco.

A Dona Da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora