Ela me beijou!!! '0'

84 7 21
                                    


" ...tenho que te avisar que... se eu sentir vontade de te beijar novamente, eu não vou hesitar ..."


Pov. Aubrey



Ah, eu não acredito que estou acordada, em plena sete da manhã discotindo com o Jesse pelo mesmo assunto desnecessário: Filhos!
O encaro com a melhor expressão de tédio que me forço a fazer. Porque? Porque ele está tão obcecado com essa idéia? Filhos... pra que? Quero dizer, pra que agora ? Justo na melhor fase do nosso casamento (...).

Ele anda de um lado para o outro com muito frustração _ (...) Poxa, amor, temos tudo pronto. Casa, trabalho, dinheiro, carro... estamos na melhor fase para termos um filho. Você não imagina como séria?..._ Jesse me encara esperando uma resposta, e eu apenas engulo a seco _...Seria sensacional. Uma descendência nossa, fruto do nosso amor..._ Jura ? Tudo o que eu queria agora era está tomando um banho depois de uma transa matinal, enquanto conversamos sobre o que vamos fazer mais tarde, mais ele insiste em falar de filhos. Para que eu iria querer trocar minha vida perfeita para me tornar mãe? _... se fosse menino poderia ser John ou Johny , e se fosse menina, poderia ser Alice ou Andressa. Seriam parecidos com a gente... iriam estudar, crescer, escolher suas profissões, ter seus próprios filhos e ai seremos avós!..._ ele se aproxima ficando de joelhos na beira da cama ( de frente a mim )_...Aubrey, eu quero um filho !

Respiro fundo _ Eu sei... isso está claro como água. Aliás, é sete da manhã, e ao invés de estarmos aproveitando a manhã juntos, estamos falando desse mesmo assunto!

Jesse me encara nos olhos sério _ Assunto ? Um sonho meu é um... assunto pra você?

Me levanto sem paciência _ Ai, Jesse a essa hora da manhã drama? Eu não mereço! _ caminho até o banheiro de pressa. Ali, início minhas higienes básicas e em seguida tomo um banho. Não demora muito até que Jesse apareça na porta.

Ele parecia triste, escorando se na parede, olhar baixo e tom de voz baixo também _ Eu sei que tenho insistido nisso nos ultimos dias...

Tiro a escova de dente da boca para retrucar _ Ah é?

Vejo o olhar reprovador em seguida, e já imagino o que viria depois _ Do jeito que você fala e age sobre, fica parecendo que não quer ter um filho... pelo menos não comigo, ou sei lá!

Limpo a boca o mais rápido possível. Apesar de saber que parte daquilo era drama, não queria que ele pensasse isso, muito menos que se sentisse mal com algo tão... sem importância no momento pra mim _ Amor... eu vou ser mãe, um dia, mais não vai ser com você me forçando a isso agora! _ digo saindo do banheiro e indo ate o clozet trocar de roupa.

Jesse me segue _ Eu não quero te forçar, eu quero convencer você de que é algo que a gente da conta agora !

_ Eu não duvido que dariamos conta de criar uma criança, eu só não sinto vontade de... fazer isso acontecer agora !_ digo enquanto me visto o mais rápido possível. Me enfiei depressa dentro da calça jeans clara, a camiseta de botões branca e o jaleco .

_ Mais, Aubrey, eu...

_ Olha amor, eu fiz o que me pediu..._ digo me virando para encara ló _ ... eu pensei no assunto, e acredite, eu me esforcei para pensar como você, e dar o braço a torcer já que eu sou a mandona, cabeça dura e que não escuta ninguém..._ repeti as palavras que Jesse me disse em uma discussão que tivemos no dia anterior a esse, e apesar de não admitir quase nunca, eu sabia que era verdade (...) _... eu te ouvi, te entendi e refleti sobre, pedi opinião das minhas amigas, da minha família e mesmo assim, ainda não quero ser mãe agora! Será que você pode respeitar a minha decisão e parar de me encher a cabeça com essa idéia fixa ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora