"... Eu saí do avião no aeroporto de Los Angeles , com meu sonho e meu cardigã. Bem-vindo à terra do excesso de fama (whoa) Eu vou me encaixar?..."
Pov. Beca
*Suspiro* _ Cara..._ minha voz quase não sai, apenas um sussurro abafado enquanto avisto a placa de Hollywood pela janela do avião. Essa cidade... Los Angeles sempre foi o meu projeto de vida, nem acredito que estou aqui . Quero dizer , ser firme com meus pais , mostrar pra eles que ser JD e produtora musical é uma carreira , não um robim, buscar independência , chutar o balde e seguir meus sonhos ... Eu... eu não acredito que finalmente tomei essa atitude. Claro , uns 5 anos atrasada mais , Cara... o importante é estar aqui. O importante é o que vem agora; uma vida totalmente nova. E não é como se eu estivesse planejando isso durante um bom tempo, porque resolvi tudo em um mês. Uma ligação rápida para Emilly , dizendo : " Cara, chutei o balde, estou indo para L. A. !!!! " . Outra ligação rápida , porém para Amy Gorda , dizendo : " Amiga , estou indo para Los Angeles e preciso de lugar para morar de início, me dá uma mão?" . Depois disso , peguei minhas economias , sem aceitar um centavo dos meus pais , e dei entrada em um novo estúdio no centro de L.A. . Fiquei indecisa quando Amy e Emilly discutiram sobre com quem eu iria morar , até convencê las a morarmos as três juntas . Mandei o meu chefe pro inferno , e no mesmo dia fiz o mesmo com meu namorado . E pronto, estou aqui , ouvindo Miley Cyrus chegando em Los Angeles , imaginando como tudo vai ser agora , fácil sei que não vai ser , mais com certeza vai ser melhor... um sorriso ansioso se abre em meus lábios sem que eu possa controlar . O avião aterrissa na pista e eu mal posso esperar para sair dele .
* * *Adentro o aeroporto com um pouco de dificuldade por conta das malas . Não são muitas mais, para um ser de 1,57 cm e 48kg, tudo é pesado . Observo algumas pessoas reencontrando pessoas queridas , outros com aquelas plaquinhas desnecessárias com um nome qualquer esperando alguém chegar . Diminuo meus passos para ajeitar minha bagagem , está realmente pesada . Observo o local melhor e... é , tudo aqui é bonito . Com esse charme alternativo, que eu posso dizer que amo . Percebo que a uma música tocando no ambiente e tiro meus fones para ouvir melhor . Dance monkey de tones and I , não é bem meu estilo de música mais , por conta do barulho do local , preferi tirar os fones ( já não dava para ouvir nada mesmo ). Olhei de um lado para o outro , tentando encontrar Amy ou Emilly sem aquelas plaquinhas ridículas, como se não fôssemos nós conhecer ao primeiro olhar e... Cara...
Emilly balança uma plaquinha com o meu nome _ BECAAA AQUII... _ Ela sorri com uma alegria exagerada _...AQUIII !!!!_ diz balançando a plaquinha .
Reviro os olhos e aceno para a mesma _ Eu já te vi , Cara! _ digo surdamente , na esperança que ela leia meus lábios e pare de me chamar feito uma retardada .
Me aproximo e a mesma me abraça forte , como se não falasse comigo todos os dias ^~^ _ Becaaa... _ ela faz as duas coisas que mais odeio em um abraço , 1° me balança de um lado para o outro , 2° me levanta ... CARA _ ... que bom que chegou !
_ É... realmente , agora me solta e me ajuda com essas malas que estão pesadas ! _ Ela solta uma risada como se dissesse " A Beca rabugenta de sempre ", não que eu seja , mais ela adora dizer que sou ._. Eu não sou muito fã de abraço e sentimentalismo , mais admito que senti falta disso . Aproveito a distância entre a gente e a observo melhor . Diferente dos seus looks nerds e 'menininha' , no qual eu estou acostumada , Emilly estava com um estilo mais moderno, mais mulher, algo que lhe caiu bem. Eu a encaro sorrindo de canto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
FanfictionBeca Mitchell - " Eu sempre pensei sobre a minha dificuldade em me relacionar com as pessoas , de deixa las chegarem perto... sempre pensei na facilidade que tinha em me afastar ou fugir de tudo que parecia demais , e quase tudo parecia... mais Ela...