Encantada

74 5 0
                                    


"...Eu consegui pensar no qual encantada por Chloe, eu estou..."

Pov. Chloe

Estava dormindo tão gostoso que , nem mesmo o despertador estava sendo o suficiente para me acordar. Eu até ouço um toquinho de fundo na minha cabeça mais, não raciocíno que tenho a OBRIGAÇÃO de acordar e cumprir com os meus deveres , embora hoje seja sábado, eu... meio que continuo a minha rotina regrada. Aos poucos o que era apenas um toquizinho na minha cabeça se torna algo insuportável , e sinto uma horrível dor de cabeça, foi quando aos poucos minha razão voltou. Luto um pouco para abrir meus olhos , embora o quarto esteja escuro , ainda sentia muito sono . Procuro , cegamente, o despertador para desligar lo, e quando o faço , meu celular começa a tocar...

"...I'm bulletproof nothing to lose , Fire away, fire away Ricochet, you take your aim..."

Aí minha cabeça...

Ligação on

Atendo sem olhar o vizor do celular _ Oi..._ digo com dificuldade , esfregando meus olhos.

_ Bom dia Chloe ! _ A voz é de Aubrey , e a mesma parece animada pelo tom de voz.

_ Ah, bom dia , Bree..._ digo me sentando na cama ainda abrindo e fechando os olhos , minha cabeça esta latejando _ ...o que houve ?

_ Nossa , pelo tom de voz , deve estar com uma ressaca da... Humm!

_ Ehh, mais ou menos isso..._ digo saindo de baixo das cobertas e observando em volta . Mesmo com as cortinas fechadas , pude notar minhas roupas pelo chão, e meus sapatos jogados ao lado da cama , olhei para o grande espelho que a na parece , ao lado da cama e percebo que estou de langerie apenas . Meu cabelo está uma bagunça rsrs _...Mais , porque está me ligando a essa hora ?

A mesma solta uma risada aérea _ Já são 8:00 hrs amiga!

_ SÉRIO?... _ Observo o relógio no criado mudo e confirmo o horário _...Aí, meu Deus, eu tô...

_ Atrasada ? Não mesmo rsrs hoje é sábado bobinha ! _ A mesma diz descontraída.

_ Eu sei , mais você sabe que gosto de acordar cedo e agilizar essa... rotina de uma vez ! _ digo um pouco irritada , eu realmente não gosto de perder o horário que acordo.

_ Calma Chlo, eu falei com o Jesse, e... você tem pegado pesado , seguindo a rotina todos os dias, mais vimos seus resultados semana passada . Porque não... tira o dia para descansar ?!

_ Ué, o que houve com a Doutora Aubrey mandona Posen ?

Ouço uma risada forçada da mesma _ Ela está aqui, mais está te dando um descanso..._ o meu "Humm", do outro lado da linha com certeza mostrou que eu não aceitei essa desculpa _... Jesse conversou comigo, ontem quando chegamos e... ele tem razão, aff!

_ Rsrs Razão sobre o que, Bree?

A mesma hesita _ Você precisa de um descanso , precisa relaxar , ter o seu dia de folga... durmir até tarde , essas coisas... Pode ficar tranquila hoje, segue a dieta e se hidrata bem, tome suas vitaminas e vai ficar tudo bem... Ok, pode mandar ela entrar ! _ A mesma em seguida responde alguém fora da ligação.

Secret Love Song - Bechloe Onde histórias criam vida. Descubra agora