"... foi tão bom ter conhecido você, acho que... vamos nos tornar amigas rapidinho..."
Hollywood (boate)
Pov. Beca
Eu estava um pouco irritada... depois de passar duas horas inteiras esperando Amy e Emilly se arrumarem e pensando no porque eu ainda não havia desistido desse passeio. Tudo bem, eu cheguei em Los Angeles, e devo me misturar e conhecer gente nova , porém , pensar nos holofotes virados para mim é desconcertante, principalmente, quando se trata de um grupo de amigas da Amy que querem me conhecer , ou ao menos foi isso que ela disse. Também tem o fato de Emilly ser "famosa" agora, então, basicamente todos estão olhando para ela , pedindo autógrafos e selfs. E tem a Amy que chama atenção de todo mundo , e tá gritando aos quatro ventos que eu sou a amiga "produtora" dela .... pensar nisso estando em uma boate me irrita ainda mais , porque , na real eu só queria estar tranquila agora , mais estamos nesse barulho , e mal acabamos de chegar o que significa que vamos demorar para ir embora. Me irrita não estar conseguindo parar de pensar nessa irritação... Droga!
_ Amy... _ uma garota sorri acenando para Amy , que não percebe de primeira , eu percebi mais minha irritação me fez ignorar _ ... AMY GORDA !?
A mesma procura e encontra a dona da voz, acompanhada por mais duas mulheres . Uma muito baixa , tipo, mais baixa que eu kkk e uma japa com cara de maluca . Todas parecem bem felizes . Amy se aproxima falando em voz alta _ E aí, bitches!?
Desnecessário? Sim , mais ... Eu já estou acostumada a isso _ E aí, Amy !!! _ todas dizem juntas, elas se comprimentam com um abraço _... Emilly !!!
_ Ah , você deve ser a Beca?!_ ela diz com um sorriso simpático e animado . Alta , cabelos castanhos com luzes nas pontas , sorriso largo...
_ Sim, Beca Mitchell...!_ digo estendendo a mão e ganhando um abraço ficando com a minha mão no vácuo _ ... e você é?
Amy atravessa a conversa _ Stace Conrad... mais se esquecer o nome , pode chamar de vagabunda, piranha , Puta ... ela atende !
A moça gargalha, e eu , Cara , eu admiro o que a intimidade faz com a amizade _ Desgraçada kkkk _ A mesma sorri pra mim como se falasse "é isso mesmo " .
Amy aponta para outras _ Essas são Flo e Lilly...! _ As duas vem até mim e me comprimentam com um abraço , e eu começo a pensar que elas estavam ansiosas também pra me conhecerem e isso me faz pensar " porque ?" , e pensar me faz pensar "pra que pensar em tudo assim?", e isso me irrita ._.
_ Muito prazer... _ Digo sorrindo forçado _... a Amy me falou bastante de vocês!
Stace sorri com ironia... o sorriso dela passa bastante humor , sei lá , eu senti um certa vontade de rir _ Ah , eu imagino as coisas boas que ela deve ter dito pra você! _ todas riram e eu continuo com cara de merda ( ^_^ ).
_ Pois é, ela me disse que vocês são legais , populares e divertidas, aí eu pensei "porque elas querem me conhecer ???"
_ Hehe , não diga isso, TÁ QUE você usa roupas que lembram a minha adolescência mais... é legal...! _ a mesma chega mais perto _... Embora, você tenha cara de ser chatinha !
Emilly atropela minha fala _ Ela é um pouquinho rabugenta !
Amy concorda _ Muito , vocês não aguentariam Beca Mitchell por um dia !_ olha, nem parece que estavam brigando pra ver com que a rabugenta aqui iria morar '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
FanfictionBeca Mitchell - " Eu sempre pensei sobre a minha dificuldade em me relacionar com as pessoas , de deixa las chegarem perto... sempre pensei na facilidade que tinha em me afastar ou fugir de tudo que parecia demais , e quase tudo parecia... mais Ela...