"...Beca, você tocou meu coração..."
Pov. Chloe
A luz do dia envadio meu quarto pela varanda... antes de abrir os olhos eu puxei o ar do fundo dos meus pulmões, deixando o sair lentamente. Havia tido um sonho um tanto... divergente para a minha atual realidade. Vejo a silhueta de Chicago , tapando o sol que brilhava um pouco mais nesta manhã. Seu corpo másculo e liso, todo a vista sendo coberto apenas pela cueca box , preta . Seu sorriso charmoso, e o olhar confiante tomam completamente minha atenção enquanto ele se aproxima em passos lentos .
_ Bom dia anjo !..._ o mesmo diz depositando um selinho lento em meus lábios. Sua boca trás um leve frescor de creme dental e sua pele , a fragrância do meu sabonete líquido (...) _... A noite de ontem foi incrível !
Sim, a noite de ontem foi realmente boa . Eu estava tensa, muito tensa e Chicago tirou tudo aquilo de mim em uma noite inteira de sexo . Ainda podia sentir meu corpo dolorido pelo esforço físico. Ergui meu troco, escorando na cabiceira da cama para encara ló melhor _ Foi sim... eu estava precisando rs!
Chicago sorri de canto _ É... eu percebi..._ o mesmo diz se afastando, indo em direção a porta _ ...por isso que eu pedi uma sesta de café da manhã caprichada hoje !
_ Ebaa! _ ele sorri mais uma vez antes de deixar o quarto , foi quando meu sorriso se desfaz. Minha expressão se tornou confusa e eu me perguntava algo que não sabia o que diabos responder . Eu passei a noite inteira transando com o Chicago e como é que fui sonhar romanticamente com outra pessoa ? E que pessoa! Romanticamente sonhei com Beca Mitchell, minha amiga. Tive um sonho tão real e vivo, que consigo lembrar a sensação de meus lábios tocando os dela , do arrepio ao sentir a maciez e suavidade de seus lábios rosados, da sensação mágica de nossas línguas se encontrando no beijo . Como isso pode ser possível ? Mesmo Beca e eu não passando daqueles pequenos flertes acidentais, algo ali estava começando a me intrigar e muito. Já tinha algumas semanas que eu estava me encontrando com Chicago para contornar essa curiosidade que Beca esta despertando em mim . Eu não admiti a ninguém mais , sim ela existe, e ultimamente , com nossos encontros na Hollywood , onde o álcool está envolvido , eu simplesmente estou começando a perder o controle . Há um clima diferente entre a gente desde o ocorrido do carro . A tensão que a nisso me faz querer ainda mais, porém eu resolvi me segurar e evitar , já que temos uma bela amizade , e isso possa ser apenas "fogo" . Ainda sim o sonho que tive mecheu comigo. Parecia que em algum momento isso iria ficar maior e mais forte , e o meu estomago não esta gostando disso, se revirando contra mim o tempo todo . Resolvi evitar esses pensamentos e me levantar. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes básicas, logo após caminhei até a varanda usando apenas um roupão preto, transparente com flores vermelhas , feito de um tecido fino e delicado. Meus fios ruivos mantive presos em um coque frouxo. Ao me encostar no parapeito foi quase impossível não olhar para a varanda de Beca , um andar a cima da minha . Algo dentro de mim se revirava , e queria nem que fosse um por cento da Beca real nessa manhã. Talvez isso faça com que o sonho pareça bobo ou totalmente irreal. Minha respiração começou a se alterar e de repente sinto que se eu não fizesse algo, iria explodir de ansiedade . Então como a boa descarada ruiva que sou , busquei meu celular e disquei o número de Mitchell, eu precisava vê lá...
Pov. Beca
O café da manhã estava uma delícia ... Emilly e Amy pediram a melhor sesta do Good coffe, e eu não poupei apetite , estava morrendo de fome . Graças aos treinos semanais e as vitaminas que Stacie está me obrigando a tomar, tenho tido o apetite de um grupo de maconheiros , mais enfim, estava ficando mais saudável então... suave . Após o café , fui para o quarto me arrumar para ir trabalhar. Hoje o dia promete - Emilly fará seu primeiro Show , em conjunto com o lançamento de seu CD " Emilly Junk - Most Girl " . Hoje o dia seria apenas ensaios e preparativos e nada de gravações ou algo do tipo, nem entrevistas , nem nada , isso ficaria para os próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
FanficBeca Mitchell - " Eu sempre pensei sobre a minha dificuldade em me relacionar com as pessoas , de deixa las chegarem perto... sempre pensei na facilidade que tinha em me afastar ou fugir de tudo que parecia demais , e quase tudo parecia... mais Ela...