"...ainda eramos só Beca e Chloe e nossas esquisitices !..."Pov. Beca
A recuperação de Chloe foi mais tranquila do que prevemos. Jesse fez exames durante a semana por precaução, enquanto nós ( As bellas ) nos revesavamos para cuidarmos dela. A ruiva parecia abatida , e por mais que tentassemos anima lá , o que houve a deixou mal e pra baixo com praticamente tudo , além de que ela estava parada, sem trabalhar e sem fazer praticamente nada que exigisse muito do seu esforço. Ao mesmo tempo que me dividia para cuidar de Chloe , eu estava me dedicando completamente a encontrar a música perfeita para Emilly, e mesmo durante a noite quando estava com a ruiva , arrumava um jeito de trabalhar um pouquinho , o que me deixou muito cansada, porém eu não podia descansar , o prazo está a um passo de acabar e eu não queria perder essa chance tanto por mim quanto por Emilly. Entre as canções que gravamos , uma composição chamada most girl me chamou atenção , além da letra forte e a pegada pop, com os arranjos certos seria a canção perfeita na minha percepção. Theo também estava trabalhando em cima de outra canção, que para ele seria um tiro certeiro. Dessa forma , estávamos trabalhando sem parar , porém eu tirava um pouco do meu tempo para ficar com Chloe , mesmo que Emilly se oferecesse dizendo que estava descansada e podia fazer isso por mim, eu não aceitava . Mesmo que a mais nova não assumisse, estava tão cansada quanto eu , e como produtora , me vi na obrigação de dar total descanso durante a noite para a outra... além de que ficar com Chloe era sempre muito bom . Volta e meia eu parava pra assistir algum filme com ela , quando não nos perdíamos em horas de conversas aleatórias sem perceber o tempo passar. Parece que quanto mais tempo passo com ela mais quero sua companhia , que ultimamente tem sido uma das melhores pra mim , mesmo um tanto deprimida , Chloe parecia bem quando estávamos próximas...
Na quinta - feira a noite... fiquei até mais tarde para dar uma finalizada na música de Emilly - estava ótima, e pronta, iria mostrar a demo para a mais nova e Theo na sexta , e no sábado apresentariamos a demo para a agência do Dj Khaled e assim , Emilly seria lançada no mercado musical e seria a grande estrela que sonha ser , e eu finalmente seria uma produtora musical de nome, trabalhando para uma empresa de nome , seria um sonho !
Eu estava distraída com os fones de ouvido no último volume , quando vejo de relance a luz da geladeira acender a cozinha que até o momento estava completamente escura , com apenas a tela do meu notebook como iluminação. Olhei para trás e vi Chloe se servir com um copo d'água, a mesma sinalizou me perguntando se eu também queria um copo e eu aceitei , estava com sede a um tempinho, mais não conseguia parar o que estava fazendo , enfim o vício no trabalho ! Abaixei meus fones enquanto Chloe me passou o copo d'água. A mesma pisca os olhos pesados pelo sono _ Você já não deveria estar dormindo ? _ seu tom de voz era fraco e sololento, e saiu praticamente em sussurro *-*
_ Na verdade deveria... mais , eu estou dando uma última avaliada na música de Emilly !
Chloe se aproxima encarando o notebook _ Mais você não disse que tinha terminado ?
_ Sim, eu disse..._ digo direcionando meu olhar para a outra lentamente _... e terminei , só que... Eu acho que posso deixar ela perfeita, sabe ? Sinto que pode ficar ainda melhor com os arranjos certos!
Chloe cruza os braços concordando enquanto eu voltei ao notebook , para reiniciar o mix para a mesma ouvir. Afastei minha cadeira um pouco para o lado, e ela encaixou naquele espaço outra cadeira para se sentar , em seguida , passei os fones para a ruiva, que os colocou sobre os ouvidos atentamente - soltei o mix . Chloe balançou a cabeça envolvida na batida , em seguida me encarou abrindo seus olhos , ao mesmo tempo um sorriso enorme se abriu em seus lábios. Meu sorriso se abre devagar acompanhando sua expressão que se acende com a música. Chloe abaixa um lado dos fones _ Está muito boa, Bec !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song - Bechloe
FanfictionBeca Mitchell - " Eu sempre pensei sobre a minha dificuldade em me relacionar com as pessoas , de deixa las chegarem perto... sempre pensei na facilidade que tinha em me afastar ou fugir de tudo que parecia demais , e quase tudo parecia... mais Ela...