Capítulo 7

0 0 0
                                    

- O conselho de Noctis então ajudou os irmãos a descerem para a Terra e então criaram o plano de ajudar os lugares onde a guerra tinha afetado- Ophelia diz, como uma metralhadora, atirando informações para todo lado- Fizeram dos irmãos heróis, então fizeram uma reunião com os presidentes dos países e então os fizeram assinar um contrato, onde os sete irmãos governariam os continentes e que isso era o melhor para o mundo. E então, mataram todos os presidentes quando eles estavam voltando para seu país, fizeram com que seus aviões ou qualquer que seja o meio de transporte que tenha usado para voltar para seu país caíssem, causando a morte de todos eles.

Estava sem chão, sem reação alguma. Era tanta coisa que eu não conseguia acreditar. O paraíso, Noctis, só se revelava cada vez mais um lugar onde nascem demônios e líderes. Então me veio a cabeça, as igrejas, afinal sempre tiveram anjos e demônios nelas, dentro e fora, no culto, em tudo. Sei disso por que temos templos e igrejas de antes da guerra.

- E as igrejas?- eu pergunto, tirando a dúvida da minha cabeça- Bom elas não tiveram tanta mudança depois disso, ou tiveram?

- Não teve por quê- ela diz simplesmente.

- Por que diabos você está me contando tudo isso?

Ela abre a boca para falar, mas não sai nada, então após suspirar e engolir em seco algumas vezes ela confessa:

- Por que tudo está prestes a morrer.

- É, eu sei, nem lembre que eu tenho que lidar com uma guerra.

Ela fechou a cara no exato momento que falei a palavra guerra. Então, ainda hesitante ela falou:

- Não vai ter guerra Moon. Não pode ter. O Universo não vai deixar. Ele não se importa mais com vocês e, bom, as galáxias estão o convencendo de que deve matar todos. Exterminar o problema pela raiz.

Merda. Não consigo nem lidar com a merda de uma guerra com os demônios, mas agora, contra todos, é pior ainda, ou melhor ter que evitar uma guerra contra todos, evitar o extermínio de tudo e de todos. É muita merda pra carregar. Não consigo decidir se é um castigo ou uma benção. Se eu queria uma vida de pura adrenalina, uma história de super herói, bom eu certamente consegui uma.

- Mas que merda- eu solto.

- Moon, estou aqui para pedir que salve seu mundo, que salve as pessoas inocentes, que faça o que eu não consegui.

- Sabe que é muito, não é? Sabe que esse pedido é quase impossível e não é algo que se peça pra um adolescente né?

- Moon, não pediria algo para você se não acreditasse que conseguiria fazer. Eu confio em você Moon. E você é a nova lenda, você é a próxima Midnight Eclipses.

- Como pode estar certa disso? Como pode estar certa de que eu vou ascender e conseguir impedir a guerra?

- Como um espírito e Eclipses, eu vejo isso. Mas como Ophelia, eu acredito nisso, sei que consegue, porque não consigo pensar em alguém que faria algo assim além de você. E também eu ficaria feliz se fosse você, uma amiga, a ser a nova lenda. Eu acredito em você, confio em você, simpatizo com você e sua história. Sinceramente eu não poderia escolher alguém melhor.

- Ophelia, eu não sei. Queria ter a mesma confiança que você tem em mim.

- A causa dessa falta de confiança por acaso se chama Allex?

Eu me castigo mentalmente por ser tão transparente. E me amaldiçoou por deixar que as pessoas pensem que esse é o único problema. Ele é de fato um grande, mas não o único.

- Talvez, mas não é só isso. É o que ele causou, a desconfiança a necessidade de ser querida e ajudar, a necessidade de ser alguém bom para alguém...

Ela me interrompe, e dessa vez passa seu braço ao redor de mim, me confortando e me deixando com a estranha sensação de segurança.

- Allex é um Hamon, no final das contas. Mas eu não estava errada quando disse que ele poderia mudar se tivesse você ao lado dele. Moon você pode salvá-lo, pode ajuda-lo a se salvar.

- Não sei se posso salvar alguém que me traiu e também não quero ser a única razão pela qual ele vai mudar, não quero que seja assim. Se ele quiser mudar, tem que ser pelos motivos certos, porque acredita nisso, não por mim. Não por alguém que não sabe se pode perdoa-lo. Eu nem sei se posso olhar nos olhos dele de novo Ophelia.

E era verdade, não sei se posso olhar nos olhos cinza-azulados dele de novo e não me perder neles e não me condenar mais do que já faço. Ele é uma cicatriz, uma cicatriz que se recusa a curar, mas que também não faço questão de que suma de mim.

- Por que não tenta conversar com ele? Acha mesmo que ele te trairia assim?

Se eu acho que ele me trairia? Sim, não, talvez. Eu não o conheço, não o conheço mais.

- Sinceramente eu não sei- respondo por fim.- As vezes ele mostrou ser diferente, mas, ele é um Hamon e eu acho que ele escolheu se aliar ao seu sangue.

Allex escolheu seu sangue, escolheu a família que o condenou e o caçou, que tirou seu pai dele. Mesmo assim ele voltou para eles, mesmo assim ele me deixou para ter os privilégios de sua família.

- Moon me promete que irá conversar com ele?

- Não acha que está pedindo coisas de mais?

- Moon...

- Não sei se posso fazer isso. Estou muito bem fugindo dele.

- Parece mais que está fugindo de si mesma. Do seu coração, do sentimento que sente por ele. Não a nada errado em amar, mas tem em deixar de se amar para ofecerer esse amor a alguém.

- Talvez eu esteja sim negando meus sentimentos, mas quem pode me julgar? Eu estou fugindo por que não sei se posso confiar em mim mesma quando estou com ele e não sei se posso confiar nele. Existem coisas piores para se fugir.

- Entendo. Pelo menos me prometa que tentará conversar com ele, que tentará escutar o que ele tem para dizer.

- Prometo que não irei mata-lo se vê-lo.

Ela suspira, mas tenho a impressão de que também sorri.

- Já é alguma coisa. Só se lembre que as pessoas erram e que as vezes elas merecem perdão. Pessoas não podem mudar o passado, mas podem mudar o seu eu de agora e as vezes, elas precisam de um empurrãozinho para mudar.

Nesse instante olhando para ela não soube dizer se ela estava falando de Allex ou de outra pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lose Heaven (Lose Moon Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora