03 | ICE CREAM.

1.5K 203 23
                                    

NOAH URREA.

Aproveitei enquanto Sina estava distraída passando os olhos no cardápio para apreciá-la. Apesar de todos os anos que se passaram, ela continuava a mesma Sina que eu conheci no ensino médio e por quem me apaixonei.

Nunca acreditei que existem amores que sempre fiquem marcados, mas com Sina era diferente. Quando a vi no aeroporto, fiz o máximo para agir como um amigo e dar as boas vindas que ela precisava em uma cidade que nunca tinha vindo antes.

Queria fazer com os dias que ela passasse aqui fossem especiais e memoráveis e esperava poder conseguir. Amanhã era o encontro com os nossos amigos e eu estava com muitas expectativas. De todos, Josh, Heyoon, Sina e Savannah são os únicos com quem mantive contato durante todo esse tempo, mas sempre por meio de ligações, mensagens, e-mails e redes sociais.

— Já decidiu o que vai pedir? — Perguntei e Sina levantou o olhar do cardápio.

— É muito difícil, nunca tinha visto um lugar com tantas opções de uma única comida. — Ela observou.

— Sim, é verdade. Essa é o melhor lugar e os melhores hambúrgueres saem daqui.

— Superam até os do Shake Shack? — Sina levantou a sobrancelha direita e deu um meio sorriso.

Dei um sorriso ao perceber que ela ainda se lembrava da minha hamburgueria preferida em Los Angeles.

— Você sabe que o Shake Shack tem um lugar especial no meu coração, mas os daqui também são incríveis. — Respondi e ela voltou a passar os olhos no cardápio, enquanto eu fazia o mesmo.

O garçom veio até nós para saber o que queríamos e eu estava preocupado por Sina ainda não ter escolhido sua opção.

— Eu vou querer um hambúrguer à moda da casa com molho agridoce. — Fiz o meu pedido e logo o homem anotou.

— E a moça?

— Me desculpe, ainda não sei o que escolher. — Sina suspirou, visivelmente envergonhada.

— Posso dar uma sugestão? — A loira assentiu com a cabeça. — Acho que você vai gostar do hambúrguer de gergelim e grãos. — Apontei para a foto no cardápio e Sina sorriu.

— Então eu vou querer esse. — Ela se dirigiu ao garçom, que anotou o pedido e foi até o balcão.

— Espero que você goste, boozie.

— Tenho certeza de que vou gostar. — Ela abriu um sorriso e senti o meu coração errar uma leve batida. — Estou ansiosa para ver o pessoal amanhã e entregar todos os presentes.

— Eu quero muito saber o que você comprou pra mim, mas acho que não vai superar o meu presente pra você. — Assegurei.

— Devo me preocupar?

Soltei uma gargalhada leve, mas mesmo assim foi alta o suficiente para que os outros clientes do estabelecimento voltassem os olhares em nossa direção, o que fez Sina se encolher.

— Não. Você vai gostar, eu acho. Pelo menos é o que eu espero. — Falei e nessa mesma hora os nossos hambúrgueres chegaram.

MEETING ↯ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora