Paolo:
Depois de perde a porra do meu tempo procurando ela em vários países descobri que ela estava nos EUA esse tempo todo, o que prova que ela nem fazia ideia pra quem o pai dela devia mais que acabou facilitando nosso trabalho mais antes de ir atrás dela tenho que resolver umas coisas por aqui, terminei de tomar meu uísque e fui pra cama se bem que uma pela puta de quatro na minha cama não seria nada mal, mais amanha tenho muito o que fazer pra poder cuida logo da gorda e pode ter meu lugar de direito, fui dormi talvez amanha depois de cuida de tudo eu possa me divertir um pouco com alguma puta do casino.
Acordei já pensando as porra dos problemas que ia ter que cuida mais eu sei que se algum filho da puta me irritar vai paga com a vida, me levantei e fui ate o banheiro pra me acorda de vez quando sair pedi serviço de quarto e fui ver meu celular tinha uma mensagem do Michael dizendo que já avia mandado Tyler e lucca procura por ela e que no final da noite eu já teria uma localização pra me dar, meu serviço chegou tomei meu café e quando terminei fui em busca de uma roupa escolhi um terno preto ao termina de vesti peguei meu óculos escuros e sair do quarto lá em baixo já tinha um carro me esperando, sair do elevado e fui em direção a saída.
senhor O'brian seu carro esta pronto - diz o motorista indo ate o carro e abrindo a porta -o senhor deseja ir diretamente pro casino ?
sim, quero resolver isso o mais rápido possível - o senhor roberto e como um pai pra mim uma das únicas pessoas que tenho respeito e ainda aceito sua opinião- tenho que volta pra casa pra ir encontra a maldita noiva.
ahh é mesmo agora o senhor esta noivo, será que agora vai para com toda aquela fara de mulher- diz ele com um sorriso de esperando mesmo eu sabendo que isso nunca vai acontecer.
o senhor sabe que nenhuma mulher vai me prender principalmente uma que ta bem longe do meu tipo o senhor tem que ver ela é gorda não tão gorda assim mais ainda é- deu pra ver que ele ficou triste pelo o que eu disse mais ele já devia ter ser acostumado.
o meu filho não sabemos o que vai acontecer , vai que ela vai ser a mulher que vai finalmente conquista você- diz ainda com esperança que isso um dia vá acontecer- sei que você meu menino e muito mais melhor do que todos mundo diz então espero mesma que um dia alguém consiga conquista você.
Não respondi mais não sei por que fiquei com o que o roberto falou na cabeça claro que eu não ia me apaixona por ela, não tinha como eu me amara a alguma mulher meu dilema sempre foi comer e deixa sem nenhum compromisso e não vai ser agora que isso vai mudar por causa de uma gorda que nem conheço mesmo casado vou sair pra me diverti não importa o que meu pai fale. Depois de um tempo chegamos no casino, coloquei meus óculos e sair o roberto foi estaciona o carro e eu entrei e fui direto para o escritório lá era onde estava o problema um cliente vip que depois de come duas vadias e ter bebido se recusava a paga.
Senhor O'brian fiz como o senhor mandou coloquei ele lá em baixo - diz o chefe de segurança de minha confiança.
Bom, então vamos quero cuida disso o mais rápido um inútil desse nem merecia o meu tempo - ele me levou ate o porão feita pra tortura pessoas que não queira paga ou que venha arruma problema aqui.
quando cheguei lá o inútil estava amarrado em uma cadeira e com o rosto machucado o que espero que facilite meu trabalho.
Ora ora, veja o que temos aqui posso saber o por que você não quer paga logo depois de ter ser divertido- me sento em uma cadeira que estava em sua frente- espero que agora esteja pensando em paga
senhor por favor não faça nada, minha família deve tá preocupada eu não volto desde ontem- começou a chora e ninguém merece ver tal sena- eu prometo nunca mais fica sem paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...