Willy:
Assim que chegamos pegamos um táxi e fomos a caminho de algum hotel barato, eu avia pego dinheiro antes de fugir mais preferimos fica em algum lugar que não chamava muito a atenção de qualquer pessoa,provavelmente meu pai vai tentar me acha por isso eu comprei várias passarem de avião pra vários lugares assim demore muito pra alguém me acha e assim que possa pensa com mais calma no que vou fazer agora, eu fui vendida pra máfia eles com certeza vão querer o que foi dado pra eles ainda não acredito que fui feita como objeto por alguém que nunca imaginei que faria isso comigo.
Aviamos acabado de chegar em um hotel só vamos fica alguns dias até acha um apartamento barato pra nós mora,estávamos todas muito cansadas acabamos de entra no quarto.
Ahhh ainda bem que chegamos estou acabada - diz bia se jogando na cama.
Vamos ter que procurar um apartamento barato pra gente mora fica em hotel pode chama muita atenção se estiver alguém atrás de nos - digo me sentando em uma cadeira perto da cama e tentando relaxar pois talvez isso pode demora a acontece de novo.
A gente tem que arrumar algum emprego pra pode se sustenta de agora em diante - Cami comenta de dentro do banheiro.
Verdade mais agora acho que a gente mais precisa é toma um bom banho e dormir - bia diz indo mexe em sua mala indo pega alguma coisa.
Agora que estava tudo mais calmo mesmo que por enquanto, eu só não quero vira objeto de ninguém na máfia ou ser traficada ou vendida, isso é o que mais tenho medo não sei o que fiz pra merece isso ainda bem que já terminei meus estudos e estava preste a começar minha faculdade, como já terminei meus estudos vou pode trabalhar e ajuda as meninas.
Cada uma foi toma seu banho,como só tinha uma cama de casal que seria pra nós três dormimos todas abraçadas e rindo não tem como descrever a gratidão que tenho por ter elas na minha vida, fomos todas dormir rindo e brincando amanhã vai ser um longo dia.
Assim que acordei a Cami já estava acordada se arrumando e logo depois eu que fui toma um banho pra gente ir toma café em uma cafeteria que tinha a algumas quadras do hotel, assim que sair a Cami já tinha acordado a bia . Quando todas já estava arrumadas saímos do hotel e fomos a cafeteria.
Quando chegamos o lugar era bem arrumado e lindo, um lugar simples mais muito bem arrumado assim que entrei percebi que estavam contratando o que era muita sorte pra uma de nos, quando nos sentamos logo alguém veio nos atender ela era assim como nos gordinha mais linda com seus cabelos loiros medianos.
Bom dia, vocês gostariam de pedir agora - diz um um sorriso bem simpático.
Assim que pedimos e ela estava trazendo nosso pedidos decidir pergunta se eles estavam mesmo contratando.
Com licença, vocês ainda estão contratando?
Ahh sim precisamos de alguém que me ajude a atender as mesas e fica no cacha - diz percebendo que eu estava interessada.
É que nos chegamos na cidade ontem e estamos procurando emprego e um apartamento - Cami diz.
Eu estou interessada na vaga, o que eu poderia fazer pra fazer a Intervista ?
Assim que ela me explicou o que eu tinha que fazer eu disse obrigada que amanhã eu voltaria pra tenta fazer a Intervista, a gente acabou de toma café e fomos atrás de algum apartamento barato que tivesse três quartos, nós saímos do hotel de manhã e estamos voltando 8 horas da noite mais ainda bem que achamos um partamento já vem mobiliado três quartos de um tamanho considerado uma cozinha, sala e um banheiro a gente só teria que leva as nossas coisas, o preço saiu bem mais alto que nos queria mais séria três quartos então não iria sair barato.
Assim que a gente chegou estávamos muito cansadas então fomos todas toma banho pra ir dormir já que a gente teve que jogar nossos celulares pra ninguém rastrea a gente e amanhã vamos compra novos eu avia pego 12 mil do meu pai, eu sei mais por que ele não pagou a dívida por que pra ele o dinheiro era mais importante que sua própria filha, e por isso eu peguei seu dinheiro.
Espero consegui o trabalho na cafeteria amanhã.
Paolo:
Três mês, fazia a porra de três mês que estava atrás da minha "noiva" ela comprou várias passagem para varios países, pedi ajuda a outras mafias da qual tínhamos negócios juntos já que meu querido pai disse que eu podia usar o método que eu quisesse pra acha elas, já eliminamos vários países só avia sobrado três México, frança e eua.
No momento eu estou na frança,Paris pra resolver um problema no Casino que a gente tem aqui sobre um cara que fez de tudo no Casino e agora não que paga por ser um cliente vip, amanhã vou ter que cuidar disse se ele continuar a recusar a paga vou ter que cuidar disso . Fui toma um banho pra relaxar e fiquei pensando no que minha vida virou nesses três meses eu sempre fui responsável em relação a máfia, mais também sempre fui de balada junto com os meninos que sempre estão comigo e agora descobri que tenho que me casa com uma gorda que foi vendida e sobrou pra mim cuida de uma criança que tenho certeza que vai dar muito trabalho, sim eu sei como ela é assim que comecei a procurar por ela e as amigas fotos foram enviadas pra pode sabe por quem procura, as pessoas a quem pedi ajuda estão procurando elas no europorto de cada país pra sabe se elas chegaram lá.
Terminei meu banho que demorei mais do que queria, vesti uma calça de moletom e fui pra gigante janela que tinha na minha suíte e um copo um uísque e recebi uma mensagem do pessoal do México informando que elas nunca tinhas chegado no México o que deixava só duas opções pra elas, e elas podem ter certeza que elas iam pagar caro por me fazer ter tanto trabalho indo atrás delas e fazendo eu perde meu tempo, e depois de um tempo o Michael que também estava em Paris me ajudando a acha ela me liga.
Diz, achou algo delas aqui ? - digo dando um gole no meu uísque.
Elas não foram vista aqui também, então acho que o pai dela nunca falou pra onde ela teria que ir quando descobriu que foi vendida, ela nunca iria prós eua sabendo que nós moramos lá.
Esse tempo todo nós fez procurar pela porra de vários países sendo que eu nem precisava ter saído do meu país mais que inferno - digo alterado não sou uma pessoa de muita paciência e quando estou alterado espero que ninguém fique perto de mim pelo seu próprio bem.
Calma sei que não gosta de gastar seu tempo com besteira mais se quiser seu lugar na mafia, vai ter que aguentar tudo isso eu vou ligar pro Tyler e pro Luca pra eles começarem a procurar por ela por lá - diz com calma tentando me fazer manter a minha - aliás temos que dá um jeito no nosso problema por aqui.
Sim, espero que ele não facilite estou precisando descontar minha raiva em alguém - digo passando a mão no pescoço em sinal de raiva - bom a gente se ver amanhã - digo desligado a chamada sem espero resposta.
Uma hora dessa já estaria comendo uma puta bem gostosa se não fosse por causa dessa gorda que é minha noiva, se ela ou me pai acha que vou me aqueta por ter uma noiva ele está muito enganado.
Ahhh mais um capítulo espero muito que gostem talvez sexta eu poste mais um capítulo pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...