willy:
Tinha se passado cindo dias desce o meu beijo com o Paolo desde esse dia a gente não trocou uma palavra as vezes a gente se encontrava nos corredores mais só, desde que vim mora aqui eu conheci a dona clara e o seu roberto o senhor roberto era o motorista da família ele sai a todo momento já a dona clara e a pessoa que faz a melhor comida do mundo as vezes eu ajudo ela na cozinha já que não tenho nada pra fazer nessa casa.
A camis e a bia já voltaram a trabalhar mais com seguranças juntos com elas e eu tenho que fica aqui dentro 24 horas por dia posso ir só ate o quintal mais não posso ir além do portão a dona clara disse que era pra minha proteção já que era possível já saberem que eu sou noiva do paolo o que me faz ter mais raiva ainda de tudo isso que esta acontecendo, mais deixando isso de lado eu estava indo pra cozinha ver se tinha como eu ajudar com alguma coisa chegando lá a cozinha tava cheia de empregados de um lado pro outro achei a dona clara no meio daquilo tudo.
- fui ate ela e dei um beijo em sua bochecha a assustando - bom dia flor do dia aqui ta bem movimentado né.
Ohh minha filha você nem sabe, hoje vem algumas pessoas importantes, por isso ta uma bagunça e pelo que eu ouvi você vai ser apresentada a algumas pessoas - ela não parava em um só lugar era de um lado pro outro, esse negocio de ser apresentada pras outros pessoas que são da máfia me da medo eu meio que já estava acostumada com os meninos que vem sempre aqui conversam comigo e tentam acho que se aproximarem de mim e como eu já estava acostumada nem ligava muito.
Espero que eu não tenha que atura eles por muitos tempos - falei comigo mesma, espero que não tenha pessoas insuportável.
Sair dos meus pensamentos com o senhor marcos me chamando e me informando que um amigo dele e seus filhos iam vim visitar e cuidar de negócios, o janta ia começar as 8 horas e era pra mim esta pronta antes disso, depois disso eu subir de novo pro meu quarto escolher uma roupa e deixa tudo pronto, eu escolhi um vestido preto de costa nua e um pouco solto na frente *foto de capa*ele é lindo e eu nunca tinha usado então acho que esse era o momento certo, um tempo depois olhei pro relógio e já era 6:34 fui ate o banheiro e tomei um banho demorado e lavei o cabelo também após sair do banho fiz a definição do meu cabelo e depois a maquiagem bem leve, eu não gostava de uma coisa pesada e fui atrás de um salto fino com tiras que iam subindo acima do meu tornozelo lindo vi que ainda tava um pouco sedo então mandei mensagem pras meninas e falando sobre o jantar aqui.
Uns dez minutos depois eu fui me vestir, terminei e me olhei no espelho e meu deus como eu tava gostosa eu mesma me pegava do jeito que eu tava decidir desce no ultimo momento e quem veio me chama foi a dona clara, eu pensei que ele pelo menos viria me chama, não vi ele o dia todo nem sei por que tava esperando tal coisa dele falei que já estava indo dei mais uma olhada e então sair do quarto e fui em direção as escadas quando cheguei lá deu pra ver um homem lindo com seus olhos um pouco puxado cabelos pretos e alto mesmo de salto todos ficavam mais alto que eu e a seu lado uma mulher magra com cabelos pretos longos vestido curto bem pequeno e vermelho bem chamativo e também tinha um homem com uma certa idade mais bem conservado, não era de se jogar fora desci as escadas e depois de alguns degrais eu conseguir ver o Paolo ao lado do seu pai todos em uma boa conversa ate que o homem perfeito olhou em minha direção e todos perceberam pra onde ele olhava e também olharão em minha direção Paolo parecia não acreditar no que estava vendo continuei descendo e finalmente terminei de desce.
Nossa, linda moca temos aqui - o homem mais velho disse quando eu cheguei na sala de visita - Marcos não sabia que tinha esses tipo de belezura em casa, prazer meu nome é Matteo - ele se alevantou e veio ate a mim para me comprimenta com um beijo na mão.
O prazer é meu senhor Matteo, em conhece-lo, - dei meu melhor sorriso de canto de olho vi a sua filha revira os olhos.
Por favor nada de senhor só Matteo, bom esses são meus filhos Lion e Vick - Lion me deu um aceno de cabeça já a vick me se importou e nem eu depois disso me sentei ao lado do Paolo não muito feliz nem pra toca uma palavra comigo sobre o que aconteceu sobre nos o matteo perguntou quem eu era pro roberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...