willy:
Eu acordei era 10 horas por causa da hora que eu avia ido dormi e também só acordei agora por que a dona clara veio me acorda preocupada, por causa da hora eu só tomei um suco de laranja e comi uma torrada junto ainda não vi o paolo desde que eu acordei, mais é claro que ele não ia esta em casa mesmo deve esta resolvendo algo do seu pai depois de toma um mini café da manha eu decidir assistir um pouco na segunda sala onde ficava a televisão fiquei por lá mexendo no celular e assistindo series assim como filme quando olhei a hora já era 11:50 então fui ate a cozinha ver ser tinha algo que eu podia fazer pra ajudar.
Quando eu cheguei lá eu pude ouvir risadas de cara percebi que eram dos meninos estavam lá o Tyler, Michael, lucca e o Paolo, quando perceberam que eu tava lá começaram a fala comigo e então o Tyler veio ate mim para me da um beijo na testa como ele sempre faz quando a gente se ver, sorrir pra ele e só deu pra ouvi um suspiro todo mundo olhou pro paolo.
Nossa essa é novidade, o Paolo com ciúmes da willy - Michael como sempre não deixava nada passa e começou a provoca.
Vai toma no cú Michael que ciúme que nada- ele olhou pro outro lado e então o Michael veio ate mim e passou um braço pelo meu pescoço e falou.
Ahh já que você não vai aproveita eu vou - então ele ficou na minha frente e começou a passa a mão no meu rosto e foi se aproximando e então só me senti sendo puxada pra longe dele.
Seu merda tire as mão da minha noiva, se eu ver mais alguém tocando nela de novo eu vou mata vocês - bufei e me afastei dele, detesto quando falam isso eu não sou um objetos.
Desculpa mais eu não sou de ninguém principalmente sua, eu sou toda da dona clara isso sim a comida dela me encantou - deu pra ver que o paolo não gostou nem um pouco do que eu fiz mas eu não tava nem ai.
Depois disso ficamos todos conversando e brincado na cozinha paolo continuava com a cara fecha acho que ele realmente ficau com raiva do que eu disse, depois vou tenta fala com ele depois de um tempo o almoço foi servido comemos e então os meninos ficaram conversando sobre um trabalho que iam ter que fazer hoje a noite então fiquei pensando se eu deveria chama as meninas já faz um tempo que eu não vejo elas só conversamos por mensagem, subi para o meu quarto e mandei mensagem no grupo perguntando se elas podiam vim pra cá hoje, como iam sair mais sedo dos trabalhos concordaram mais eu que ia ter que pergunta pros meninos, eles disseram que poderiam ir busca elas antes de ir pro trabalho.
Com o passa do tempo já era 8 horas da noite as meninas já estavam vindo junto com os meninos, quando elas chegaram ficamos conversando um pouco apresentei a dona clara pra elas que amaram conhecer ela e quando a gente tava subindo os meninos estavam saindo fazer o tal trabalho.
O tempo tinha se passado a gente tava rindo e conversando deitada na cama a assistindo quando a bia me lembra que tenho que conta sobre o que aconteceu comigo e o Paolo e elas não iam me deixa em paz ate eu conta, então eu contei de tudo desde que eu cheguei aqui sobre o beijo no corredor sobre o Lion e também sobre o nosso segundo beijo na cozinha e que a gente tinha se resolvido.
Mas e com vocês, como ta sendo viver com os meninos - perguntei com outras intenções já percebendo um certo olha entre o Tyler e a Cami e ai tem coisa.
- Cami desviou o olha quando o eu e a bia olhamos diretamente para ela - Ta tudo bem, todas as noites ele vai me busca no trabalho e só quando chegamos em casa cada um vai pro seu lado e mal conversamos - ela falou triste e com um olha distante me sinto mal por ver ela assim e fico feliz que ela ta gostando de alguém de novo.
Mais você sabe que se você sente algo por ele uma hora ou outra ai ter que conversa com ele sobre isso né, não em como ele sabe dos seus sentimentos sem que você fale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...