Paolo:
Mais uma noite de farra e como sempre foi maravilhosa,amo sair com os meus amigos menos o tyler ele e muito sem graça ja o Michael é o melhores kkkk
A gente estava em uma mesa reservada no canto da balada tinha umas gostosas dançando bem na nossa frente, tenho que admitir nao tem como se controlar com elas fazendo isso
Me levanto e vou ate uma loira com os beitos bem avatajados que parecem bom de aperta, vou ate ela e começo a dança atrás dela e dei um aberto em sua bunda, ela me olhou de lado e deu um sorriso safado
Você gostaria de ir um lugar mais reservado? - pergunta ela se virando pra fica de frente pra mim.
Seria um prazer fazer companhia a uma mulher tão gostosa como você - digo começando a beija o seu pescoço .
Dou um sinal pros meninos e sair com a gostosa, começamos a nos beija ja do lado de fora enquanto meu carro não chegar, quando ele chega pego as chaves e dou a volta no carro e o destravo, ela então entra no carro e vamos em direção ao meu apartamento.
Deixo o carro em frente au prédio e subirmos para a mnha suite nos pegando no elevado ou melhor dizendo quase nos comendo, e bom assim deixamos um showzinho para o segurança que fica olhando as câmeras,assim que chegamos ja vou abaixando seu vestido e a deixando apenas de sutiã e calcinha,ela tira minha blusa e quando ea tira minha calça,meu pai chegar na sala atrapalhando o negócio todo
Mais que merda você esta fazendo aqui - a loira gostosa que nem sei o nome e nem ligo se assusta e vem pra trás de mim.
Olha como você fala comigo, eu sou seu pai não essa putas que voce vive pegando toda noite - diz vindo pra mais perto de mim - aproveita e já manda essa puta ir embora que tenho que fala com você - andou indo pro sofá.
A loira doida que não sei o que passou em sua cabeça que ela saiu de trás de mim e começou a grita com o meu pai.
PUTA NAO QUEM VOCE PENSA QUE E -meu pai olhou pra ela como se quisesse mata ela, eu não ea fala ou fazer nada nem eu sou tão doido de fala assim com ele , ele tira a arma da cintura e aponta pra ela.
Acho melhor voce pega a merda da sua roupa e sair daqui o mais rapido que pode, que não to com paciência - ela pegou rapidamente a sua roupa e vou em direção au elevado.
Bom já que voce estragou a minha diversão fala logo o que quer comigo - falo e vou em direção a cozinha, pega um copo de suco.
Voce tem uma noiva - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo, sair da cozinha e fui pra sala.
Como assim eu tenho uma noiva? Que eu saiba eu nao tenho nada com ninguem o que foi que o senhor fez?
Um empresário do Brasil acabou ficando com uma divida comigo e falou que nao tinha como paga a divida - como assim ele nao tinha como paga? Ele e um empresário - entao eu investiguei e vi que ele tinha uma filha,sua esposa tinha morrido,sua filha tem 18 anos e falei pra ele que perduava sua divida se meu filho se casase com sua sua filha.
Eu não vou me casa - digo indignado, nao quero casa nunca e principalmente por causa de uma porra que não tem nada a ver comigo
Voce vai se casa se quise seu lugar como dono da mafia - nao acredito que ele vai fazer essa merda toda comigo.
E voce vai ter que procura por ela, ela fugiu apos descobri o que o pai fez - agora essa tenho que ir atrás de uma filhinha de papai mimada que fugiu.
Sabe pelo menos a onde ela esta? - assim poderia facilitar a minha vida.
Não, ela e sua noiva voce que deve ir atrás dela você pode usa qualquer recuso pra acha ela - ele se levanta e vai em direção ao elevado - ahh ela fugiu mais duas amigas então quando a acha cuide delas - e sair me deixando la com a notícia que agora tenho a merda de uma noiva.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...