willy:
finalmente sábado não vou ter quer ir trabalha olhei pro relógio e já era 8 horas, e só de pensa no que tinha que fazer hoje já me dava preguiça não sei que horas as meninas chegaram mais tenha certeza que não foi cedo tomando coragem me levantei e fui ate a cozinha toma um copo de água e fazer o café da manhã pras meninas fiz suco e algumas toradas decidir ir acorda as meninas a bia como sempre foi a mais difícil ainda não sei por que continuo acordando ela depois de muito trabalho fui ate a camis que ainda tava muito cansada então decidi deixa ela dormi mais um pouco, sair do quarto e vir a bia tomando café e fui me junta a ela.
E então como foi a noite que nem vi quando chegou- pergunto mais sinto que vou me arrepender.
Ahhh tu nem imagina o tanto boy magia tinha por lá um dia eu ainda vou leva você e a camis nessa boate- diz toda animada nem parece aquele zombi que eu acordei a um tempo atrás- fiquei com um gato chamado carlos e que pegada ele tinha me derreti toda por ele.
-Rir com ela conta todo esses absurdos que ela tá me contando- e eu achando que um dia você ainda vai toma jeito nessa vida, mas mudando de assunto vai fazer algo nesses dias?.
Desde que a gente fugiu e recomeçou nossas vidas a gente não saia juntas já faz um tempo a camis só trabalha, a bia viver saindo com seus novos amigos o que faz a gente mal se ver sou se fala então quero aproveita esse sábado pra nos sair todas juntas.
Bom que eu me lembre eu não fiz nenhum plano pra esses dias por que ?
Eu queria sair pra algum lugar com você e a camis já faz muito tempo que a gente saiu juntas pra algum lugar e eu quero sair pra me divertir - convencer a bia a sair não ia ser difícil já a camis e a ser um desafio - eu sei que você topa totalmente mais eu preciso de sua ajuda com a camis- fiz um pequeno biquinho pra ela.
E quem disse que eu vou querer ir, eu não sou tão fácil assim e nem faz esse biquinho que eu já criei uma barreira contra isso - ela tentou se fazer se difícil mais sei que ela não deixaria uma boa festa.
Eu vou fingir que acredito em você, agora me ajuda a convencer a camis quando ela acorda por favor .
Tá ta eu vou ajuda detesto o quanto você me conhece, mais por fala nela que horas ela chegou - essa era a pergunta do momento - quando eu cheguei eu acho que ela ainda não tinha voltado.
Também não faço ideia fui dormir e nenhuma das duas tinha chegado, mais tenho certeza que o chefe dela ta muito afim dela, ele sempre compra coisas pra ela e ainda por cima é bonito espero que ela não deixe ele escapa.
Ficamos mais um tempo conversando sobre o chefe da camis, bia me ajudou a limpa a cozinha e depois fomos assistir, quando deu 10:23 ela saiu do quarto tomou seu café conversando com nos e então colocamos nossos plano em ação eu e a bia falamos tanto pra nos sair que ela aceitou depois de muito trabalho quando deu 5 horas da tarde começamos a nos arruma a gente e a em umas das baladas que a bia ia, eu não gosto muito de ir nesses lugares mais eu sabia que estava indo pra se divertir com as melhores amigas do mundo, soltei meus cabelos que ia ate metade das minhas costas com meus cachos e um vestido colado da cor nude, já a bia tava com uma calça colada com uma blusa que amostrava sua barriga, camis tava também com um vestido da cor preta todas nos somos gordas mais isso não que dizer que a gente não ama nossos 85kg a gente já tinha superado de tudo e não e a ser algumas palavras de mal gosto que ia nos muda.
saímos de casa lá pelas 9 horas a gente chamou um taxi quando a gente finalmente chegou tava lotado, fomos em direção ao bar e pedimos três tequilas hoje era o dia de a gente ser diverti e a amanha se preocupa já vimos olhares de nojo em nossa direção nos nem ligou e fomos dança já aviamos tomado quatro doses de tequila quando eu sentir uma mão em minha cintura não liguei muito e continuei dançando a pessoa começou a se aproxima mais e então falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Mafia
Romancewilly um nome não muito comum mais mesmo assim belo, sua vida mudou de um jeito não muito bom após perde sua mãe tudo em sua vida mudou seu pai não conseguia se controlar em relação a bebida sua empresa teve um problema e a única forma era pega dinh...