▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
『 Pov Jaden 』
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Eu estava "consolando" a S/n, ela estava chorando, não sei ao certo qual a história dela com aquela pulseira mas parece que realmente tem um valor muito significativo para ela. Ela já está parando de chorar, não vou negar que estou gostando de estar aqui com ela, mesmo não sendo em uma situação tão boa.
Estava bem quieta a casa, até que do nada os meninos lá em baixo ligaram um som muito alto e fez tanto a S/n quanto eu nos assustarmos com o barulho e fazer nós nos afastarmos do abraço.
S/n: - Caralho que susto.
Jaden: - A gente não tem um segundo de paz nessa casa - digo e ela sorri um pouco.
S/n: - Realmente. - ela diz e parece tentar prestar atenção na música que toca lá embaixo - Espera - ela fala.
Jaden: - O que foi?
S/n: - Eu conheço essa música - ela fala prestando atenção no toque do início da música - MEU DEUS OS MENINOS COLOCARAM MÚSICA DO BRASIL - ela grita e eu dou risada.
Jaden: - Gostei da batida dessa música - digo me levantando da cama e começo a dançar, coloco minhas mãos no joelho e começo a rebolar fazendo ela rir. - É assim que vocês fazem lá não é?
S/n: - É sim - diz ainda rindo. - Vemmm, vamos lá para baixo ver o que eles estão fazendo. - ela se levanta da cama pega na minha mão e me puxa para irmos.
Descemos as escadas e quando chegamos lá em baixo vemos várias pessoas e o Bryce rebolando.
Jaden: - Meu Deus, o que 'ta rolando aqui?????? - pergunto rindo e a S/n ri também.
Blake: - Como a festa de ontem não deu muito certo, resolvemos fazer uma mini pool party hoje. - ele diz chegando perto de nós com Noah.
Noah: - A gente só chamou os mais próximos.
S/n: - Ta gente mas o que ta rolando com o Bryce? - pergunta rindo fazendo nós olharmos pra ele que está rebolando igual um doido.
Jaden: - Acho que ele se empolgou um pouquinho com essa música.
S/n: - Fodase vou é lá dançar com ele - ela diz e sai de perto de nós indo até o Bryce.
Ela começou a cantar e a rebolar no ritmo da música e meu Deus... Parece que estou sendo torturado vendo ela dançar daquele jeito e não poder fazer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me feel so good | Jaden Hossler
FanficA S/n é uma grande TikToker e dançarina brasileira e é convidada para ser a primeira menina a entrar na Sway House. (nessa fic o Payton é da Sway) Iniciada: 16 / 09 / 2020 Terminada: ** / ** / 20**