▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
『 Pov S/n 』
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
S/n: - Pode entrar - digo e a pessoa entra, é o Payton.
Ele abre a porta e me olha de cima a baixo, e começa a gaguejar quando vai falar.
Payton: - É-é-é as meninas estão te chamando pra ir lá pra baixo logo, elas querem tirar alguma foto ou algo do tipo.
S/n: - Meu Deus sempre que estou me arrumando ou algo do tipo alguém vem me chamar, que ódio.
Payton: - E eu tenho culpa que você é enrolada e o povo fica te chamando? Eu hein. - apenas reviro os olhos e mostro o dedo do meio para ele que ri.
S/n: - Vem aqui tirar algumas fotos comigo. - ele concorda e começamos a tirar várias fotos no espelho.
Fazemos poses e etc para as fotos, e em um momento eu fui virar meu rosto para dar um beijo na bochecha dele, só que ele fez o mesmo que eu e acabamos dando um selinho.
No mesmo momento começamos a rir muito. Quando nossa risada começou a parar, ficamos nos encarando, e do nada ele me puxa para um beijo.
Não era um beijo calmo, pelo contrário. Ele colocou sua mão em minha nuca e deu uma leve puxada no meu cabelo, logo foi descendo sua mão e parando ela em minha bunda. Nessa hora, eu já podia sentir borboletas em minha barriga. Coloco a minha mão direita em seu rosto, no mesmo instante ele me joga na cama ficando por cima de mim. Nos encaramos.
Ele volta a me beijar e agora é um beijo mais intenso, ele desce os beijos pelo meu pescoço e vai passando as mãos por todo o meu corpo, até chegar na minha parte íntima. Ele volta o seu olhar para mim e se aproxima do meu ouvido.
Payton: - Agora eu irei te fazer delirar - sussurra.
Me arrepio toda só de escutar aquilo e acabo deixando escapar um sorriso. Viro o seu rosto para de frente do meu, e começo a beija-ló. Sua mão estava apoiada em minha cintura, mas ao longo do tempo ele começa a subi-lá para perto do meu peito, o que me fazia arrepiar, pois as mãos do mesmo estavam frias e o meu corpo estava completamente quente. Talvez, pelo fato do clima em que o meu quarto se encontrava.
E então eu me sento na cama, mesmo não parando o beijo. Ele volta a tocar em meu corpo, mas agora diretamente em meus seios, delicadamente ele começa a desamarrar o meu biquíni. Paro o beijo e começo a encara-ló.
Eu não sei de certo se quero realmente isso, será que não está muito cedo para fazer isso com alguém aqui da casa?
Ele me olhava como quem não estivesse entendendo o porquê de eu ter parado, mas depois ele se desvia do meu olhar, e me deixa um selinho, colocando a sua mão em meu rosto. Foi aí que eu acabei não ligando para os meus questionamentos e comecei a agir pela a minha vontade.
Eu o empurro na cama, e logo sento em seu colo. Tiro a sua camisa, e delicadamente vou passando a minha mão em seu corpo até chegar em seu membro, ele me encarava com um olhar de desejo. Volto a olhar para o seu membro e já percebo o volume em instantes. Decido então brincar um pouco, tiro o shorts do Payton e começo a acariciar o seu membro ainda em sua cueca.
Payton: - Não vale tortura - diz dando um gemido.
Começo a sorrir maliciosamente. Ele começa a percebe que eu iria, sim, tortura-ló e então ele me puxa de um jeito que acaba conseguindo me deixar por baixo do mesmo.
S/n: - Golpe baixo isso aí - ele sorrir.
E agora ele desce o seu rosto de volta a minha região íntima, já pronta para tirar a parte de baixo... A merda da porta se abre.
Avani: - Eita porra - diz paralisada com os olhos arregalados.
Payton sai rapidamente da posição em que estava pegando no mesmo tempo o lençol da cama, e se cobrindo.
S/n: - Avani, é... - me levanto da cama.
Avani: - Por que não trancaram a merda da porta? - ela diz rindo e nós ficamos sem saber o que falar - Anda se vistam, e relaxem, eu não vou contar para ninguém. - ela da uma piscada para nós e sai do quarto fechando a porta.
Quando ela fecha a porta eu e o Payton começamos a rir pela situação que acabou de acontecer. Vestimos nossas roupas e vamos lá para baixo como se nada tivesse acontecido.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
🍒 。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Quem me ajudou com esse cap foi a sweetnoen, obg amg vc é uma amg <3
eu to arrumando os cap agr tipo colocando esses bglh bonitinho sabe? enfim, só queria falar isso msm, se vcs quiserem ver os dos outros personagens q já tiveram pov é só voltar os cap :) (se é q eu vou arrumar todos kk)
ah pera tenho uma dúvida aq, se eu mudar alguma coisa nos cap anteriores dps de ter publicado e afins, tem algum problema??? é q eu mudei o negócio dessas fotinhas dos Povs no primeiro cap e os comentários de vcs escolhendo as roupas lá sumiram 🤡🤡🤡
é q eu sou meio burra, ent se algum ser de bom coração puder me ajudar com isso eu vou ficar muito grata, sim grata tipo a Carol de Chiquitita
agora fiquem com essa foto do lindo, maravilhoso, e gostoso do Payton Jay Moormeier
que estrelou esse cap com a S/n 🙌
(PITICO AAA)(me desculpem algum erro no cap e afins)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me feel so good | Jaden Hossler
FanficA S/n é uma grande TikToker e dançarina brasileira e é convidada para ser a primeira menina a entrar na Sway House. (nessa fic o Payton é da Sway) Iniciada: 16 / 09 / 2020 Terminada: ** / ** / 20**