▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
『 Pov Jaden 』
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
A
judo a S/n a sair da piscina e o Steve chega perto de nós.
Steve: - Querem ajuda?
Jaden: - Não precisa - forço um sorriso para ele.
Não sei mas não gostei muito dele, ele ta muito grudadinho com a S/n, e não sei por que não gosto disso.
S/n: - Bom, acho que agora tenho que ensinar o Steve a dança né - ela puxa o Steve e começa a explicá-lo os passos.
Saio de perto deles e vou para onde o pessoal está. Chego la pego uma cerveja e me sento em um do banquinhos que estava lá.
Bryce: - Ououou esquentadinho, o que rolou? - ele fala se sentando ao meu lado.
Jaden: - Nada.
Bryce: - Não vai me dizer que é ciúmes da S/n denovo - ele fala me fazendo olhar pra ele um pouco surpreso.
Jaden: - Denovo?
Bryce: - Sim ué. Vai me dizer que você acha que ninguém percebeu sua crise de ciúmes quando saiu rolando aquelas fotos da S/n e o Nick se beijando.
Jaden: - Vai se foder Bryce - bebo um gole da cerveja.
Bryce: - Ei cara relaxa, se você está tão afim dela assim por que não chama ela pra sair?
Jaden: - Quem disse que eu to afim dela?
Bryce: - Ah Jaden pelo amor de Deus para de "fazer a Kátia" - ele fala em português.
Jaden: - O que é isao que você falou?
Bryce: - Um meme brasileiro que a S/n me ensinou, é tipo para de se fazer de sonso, vai logo lá e chama ela pra sair cara.
Jaden: - Mas... - ele não deixa eu terminar.
Bryce: - Nada de mas, vai logo.
Jaden: - Primeiro tenho que fazer um negócio.
Saio de lá e vou direto para o meu carro. Vou para a casa da Mads, preciso conversar com ela e terminar tudo de vez.
Chegando na casa dela, bato na porta e ela me atende.
Mads: - JADEN - ela me da um abraço que quase nos fez cair.
Jaden: - Menos Madison, menos. - falo afastando ela de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me feel so good | Jaden Hossler
FanficA S/n é uma grande TikToker e dançarina brasileira e é convidada para ser a primeira menina a entrar na Sway House. (nessa fic o Payton é da Sway) Iniciada: 16 / 09 / 2020 Terminada: ** / ** / 20**